feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

O fim da contabilidade tradicional

Desmistificar o tema foi o objectivo da Fiducial, apresentando as novas
metodologias ao sector

A Fiducial organizou um Roadshow pelo norte do país, entre 4 de Maio e 6 de Julho, com o tema "O Fim da Contabilidade Tradicional". Este evento, que contou com a adesão de mais de 250 interessados, destinou-se essencialmente a profissionais da contabilidade, consultoria e direcção financeira de empresas, onde foi apresentada uma nova abordagem ao tradicional método de fazer contabilidade, utilizando as mais modernas ferramentas de gestão e mais avançadas metodologias internacionais. O grande Porto e Minho foram os locais escolhidos para esta fase de apresentações, nomeadamente as cidades do Porto, Braga, Guimarães, Barcelos e Leça.

Segundo Ilídio Faria, Brand Manager da marca em Portugal, a grande adesão deve-se ao facto do sector estar a modernizar-se, "os contabilistas e gestores vêem a actividade como um complemento essencial a gestão das empresas e não apenas como um dever para com o Estado". Ao desafiar os seus convidados para a nova forma de fazer contabilidade e apoiar as empresas na gestão, a Fiducial surpreendeu-os com a ferramenta Fiducialink, o mais recente, moderno e inovador software de gestão da rede Fiducial, o qual permite através da Internet ligar em tempo real, clientes, fornecedores, escritórios de contabilidade e outro tipo de "stakeholders", bastando para tal um acesso à Internet.

Com a presença de profissionais interessados no tema, a FIDUCIAL apresentou o seu sistema de expansão de negócio através do franchising. Actualmente com mais de 60 escritórios em Portugal, ainda existem excelentes oportunidades de crescimento, sobretudo no norte do país, para novos empreendedores que queiram pertencer à maior rede de profissionais de contabilidade e consultoria a nível mundial.

Em Setembro, após a época estival, a FIDUCIAL regressará à estrada com o Roadshow, com presença em cidades como Vila Real, Bragança, Aveiro, Coimbra, Leiria e Funchal.

Para mais informações sobre os Roadshows visite o site www.fiducialroadshow.com