feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

700.ª Agência Laforêt abre no Campo Alegre

O sucesso comprovado do conceito de "agências de proximidade" da Laforêt Immobilier - "savoir-faire" de origem francesa, projectado há 25 anos para as especificidades do mercado imobiliário europeu - impulsiona o crescimento da rede a todo o território nacional com a inauguração da primeira agência Laforêt no Grande Porto - Campo Alegre -, a 700.ª da rede internacional.

O novo espaço na cidade Invicta passa a integrar, a partir de Julho, a rede de agências franqueadas Laforêt em funcionamento no nosso país - Lisboa (Av. Roma e Campo de Ourique), Braga (Vila Verde), Aveiro, Algés e Cascais - que, desde 2005, têm contribuído para a dinamização do mercado imobiliário a nível local. Dinamização essa, alcançada através do profissionalismo das equipas de trabalho Laforêt e da intensificação da comunicação da marca no nosso país, assegurando assim os excelentes índices de satisfação e notoriedade alcançados no mercado francês - 690 unidades em funcionamento e uma notoriedade superior a 70%.

"A Laforêt distingue-se pela sua origem europeia, onde a qualidade, notoriedade e os índices de satisfação confirmam que a noção de agências de proximidade responde às expectativas e exigências do mercado imobiliário que está a reestruturar-se à volta do "usado" - condições favoráveis à implantação da marca em Portugal", salienta Vítor Araújo, director da rede portuguesa.

Recorde-se que os objectivos da marca em Portugal para o primeiro semestre foram alcançados, com a adesão de quatro novos franqueados - Portimão, Coimbra, Ponte de Lima e Lisboa (Parque EXPO) -, estando ainda previsto que "até ao final deste ano, a rede passe a contar com 22 franqueados e 10 agências em funcionamento, o que permitirá à marca consolidar a sua presença no continente e ilhas", conclui.