feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW abre mais uma loja em Coimbra

A segunda loja franchisada vem trazer importantes alterações qualitativas na prestação serviços de transporte urgente na cidade dos estudantes

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, acaba de abrir em Coimbra, a 71ª loja franchisada da rede em Portugal. A abertura está assente na estratégia de expansão da marca espanhola para o nosso país, que tem por objectivo reforçar a excelência dos serviços de transporte urgente prestados pela empresa.

Os clientes MRW de Coimbra, para além de passarem a contar com duas lojas, passam ainda a ter disponível o serviço Urbano, que lhes permite enviar e receber encomendas com várias frequências diárias, dentro do perímetro urbano da cidade. Serviço, até agora, apenas disponível para os clientes das lojas franchisadas de Lisboa e Porto.

Uma vantagem competitiva que reveste uma maior importância numa cidade de serviços, a que se juntam a maior proximidade com o cliente e o alargamento de horário (abertura de semana até às 20H e Sábados das 09H00 às 13H00).

A 71ª loja MRW, situada na rua Carlos Seixas, tem 100m2 de área, cinco funcionários e quatro viaturas para distribuição. Irá assegurar os serviços MRW em localidades como Coimbra, Taveiro, Poiares, Santa Clara, Lousã, Miranda do Corvo, Penela, Castanheira de Pêra, Panpilhosa da Serra ou Condeixa-a-Nova.

Até final de 2006, a MRW conta atingir as 75 lojas franchisadas em território nacional.