feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Century 21 vai recrutar os 500 melhores angariadores imobiliários

Apostada em proporcionar à sua rede e ao mercado a melhor equipa de profissionais do imobiliário disponível, o master franchise CENTURY 21 elaborou, em parceria com a Ray Human Capital, um acordo inovador, a partir do qual serão seleccionados os 500 melhores angariadores imobiliários do mercado.

Com efeito, preconizando um mínimo de 500 colaboradores num ano, 150 destes previstos já até ao próximo dia 12 de Julho, a CENTURY 21 não só expande as equipas das suas agências de forma sustentada, como ao mais alto nível, apoiando-se na experiência da Ray Human Capital para, através de um rigoroso processo de recrutamento, prover com a máxima qualidade, o produto e o serviço que representa no mercado imobiliário.

A selecção dos novos angariadores imobiliários tem início com a identificação das necessidades particulares de cada agência CENTURY 21 e a definição do perfil que deve reunir todas as características a procurar nos candidatos, a quem não é exigida qualquer experiência ou formação prévia na área. Após o recrutamento do candidato e sua formação inicial, assegurada pelo master, cada franqueado realiza a sua própria avaliação de desempenho, no sentido de que cada activo humano admitido seja, de facto, o ideal para o posto a assumir na CENTURY 21.

Indissociável desta constante preocupação com a prestação do melhor serviço está toda a base de formação dosangariadores, vertente na qual a CENTURY 21 se tem destacado, nomeadamente a partir da recente associação do master à Universidade Lusíada para dar mais um passo pioneiro no sector.

O recrutamento de excelência é, aliás, uma das principais explicações para o sucesso da rede CENTURY 21, que através da formação inicial e contínua que administra aos seus colaboradores, permite que estes alcancem um patamar único dentro do sistema de remuneração e um nível de competitividade ímpar, reconhecido pelosmais variados agentes do mercado.