feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

"Uma Marca de Confiança" é o lema da IV Convenção ExChange

ExChange prevê atingir os 200 milhões de euros em crédito contratado em 2006, um crescimento de 93% face a 2005

- Apresentação do novo accionista: GE
- Apresentação de uma linha de crédito pessoal até meio milhão de euros
- Novos produtos e novos parceiros institucionais e corporativos 
- I Regata ExChange com parceiros da rede e convidados VIP 

A ExChange, líder em consultadoria financeira, promoveu entre os dias 1, 2 e 3 de Junho, no Hotel Pestana em Cascais, a sua IV Convenção, reunindo mais de 200 participantes, entre parceiros da rede ExChange e parceiros financeiros, dando corpo à maior iniciativa da marca desde o seu nascimento. "Uma forte adesão que surpreendeu a própria ExChange", como afirmou António Godinho, administrador executivo da marca Exchange.

Um dos grandes objectivos deste encontro, sob o lema "Uma Marca de Confiança", foi preparar uma nova fase na vida da consultora financeira, inevitavelmente marcada pela recente entrada do gigante GE no seu capital.

Ao longo de dois dias foram aprofundadas metodologias, partilhadas experiências e conhecimentos em ‘workshops’ temáticos e apresentadas grandes novidades, quer em termos de produto, quer de novos parceiros institucionais e corporativos.

Durante a Convenção foi apresentado o balanço de actividade do ano 2005 e primeiro trimestre de 2006, assim como os principais objectivos até ao final do ano. O ano de 2005 foi marcado pela abertura de 21 lojas, perfazendo, actualmente, um total de 75 lojas em todo o país; pela entrada da GE em 40% no capital da Changebiz ( detentora da marca ExChange ) e pela criação de novos protocolos.

De acordo com Pedro Santos, também administrador executivo da ExChange, "a Exchange prevê atingir os 200 milhões de euros em crédito contratado até ao final do ano. Um valor que representa um crescimento de 93% face a 2005".

Relativamente à divulgação de novos produtos é de destacar o novo produto no sector automóvel e  uma linha de crédito para montantes entre cinquenta mil e quinhentos mil euros. Um valor máximo que passa a ser uma referência no mercado. Nas palavras de António Godinho, "este produto vem na linha de inovação que tem caracterizado a marca".

Ainda no que diz respeito a novidades são de ressalvar o novo produto ExChange, através da GE Money, onde o cliente solicita um empréstimo pessoal até um montante de 15 mil euros junto da rede, a entrada de novos parceiros financeiros e corporativos e a parceria com o Instituto de Formação Bancária.

No último dia foram criados grupos de trabalho entre os parceiros da rede a fim de analisarem e discutirem os pontos positivos e negativos da marca e, mais tarde, os vários parceiros institucionais realizaram as suas intervenções e apresentaram as suas melhores propostas.

Paralelamente, durante os dois dias do evento, estiveram à disposição de todos os parceiros, Espaços Parcerias, onde puderam contactar com fornecedores e parceiros.

Após dois dias de intenso trabalho, o encontro terminou no dia 3 de Junho com a realização da I regata ExChange. A iniciativa reuniu na Marina de Cascais os participantes do encontro com convidados VIP.

A ExChange é uma Rede Internacional de aconselhamento financeiro independente para particulares e empresas. A ExChange monitoriza a oferta global de produtos de crédito e de financiamento, aconselhando e criando as melhores soluções financeiras, de acordo com os perfis e necessidades dos seus clientes.

Desta forma, o cliente beneficia de uma informação e de um aconselhamento financeiro imparcial sobre os melhores produtos disponíveis no mercado. A intervenção da ExChange na construção de soluções de financiamento permite ainda equilibrar a relação negocial entre clientes e instituições financeiras.