feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Rede da General Motors chega a Vilamoura

A GMAC Imobiliária Portugal, rede pertencente ao grupo General Motors, abriu no dia 02 de Junho a sua primeira loja no Algarve. A unidade de Vilamoura está orientada para todos os segmentos de mercado e empenhada em demonstrar a potencialidade do sector imobiliário algarvio.

A GMAC Imobiliária Vilamoura abriu na passada sexta-feira as portas. Ivo Ferreira e João Gomes, os dois responsáveis pelo espaço, estão determinados em alcançar o sucesso apostando, para isso, num serviço de qualidade e na potencialidade do mercado algarvio.

A inauguração desta nova loja enquadra-se na estratégia de expansão da rede para este ano, que consiste em marcar presença de Norte a Sul do país. Esta é a primeira unidade da marca no Algarve e a terceira em território nacional.

Para Manuel Marinho, Director-Geral da GMAC Imobiliária Portugal, a inauguração da loja de Vilamoura é um momento especial na vida da marca, pois é a primeira no Sul do país  fora da zona da Grande Lisboa  e o sector imobiliário algarvio tem um potencial enorme. Sobre os franchisados, o responsável afirmou estar seguro da escolha feita. Após Alvalade e Cascais, esta vai ser mais uma aposta ganha, concluiu.

Ivo Ferreira e João Gomes, os empresários responsáveis por esta unidade, conhecem bastante bem a sua zona de actuação - nasceram e passaram grande parte da sua vida profissional no Algarve - e acreditam que o sector imobiliário algarvio é um dos mais aliciantes do país. "O Sul de Portugal, particularmente a zona de Vilamoura, tem uma oferta de imóveis muito grande, mas o mais surpreendente é que a procura não pára de crescer", defende Ivo Ferreira.

O seu sócio, João Gomes, realça o posicionamento da rede - o enfoque no cliente e o Premier Service® - como as principais vantagens competitivas da marca que agora representa.

Sobre o montante investido, que ronda os 75 mil Euros (incluindo o direito de entrada e todo o investimento inicial até à abertura do espaço), os dois franchisados acreditam ser "um valor justo", tendo em conta que a loja é entregue pronta a funcionar e a forte aposta que a marca faz em marketing e na formação. Sobre este último ponto, os dois franchisados garantem ser um dos pontos altos deste projecto. "A Academia GMAC desenvolve uma formação muito completa e direccionada para o sucesso do nosso negócio. Sentimo-nos confiantes e dispomos de todas as ferramentas para dar a Vilamoura ‘o serviço que merece, com pessoas de confiança’", afirmou Ivo Ferreira.