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Square Imobiliária prevê abrir 16 novas lojas até ao final do ano

- 100 unidades até 2009
- Plano de expansão prevê aberturas nas Ilhas
- 170 mil euros de facturação no primeiro ano de actividade

Ao completar um ano, a Square Imobiliária faz um balanço muito positivo da sua actuação no mercado nacional. Esta rede de franchising  imobiliário, com capitais estritamente portugueses, registou no primeiro ano de actividade um crescimento consolidado, cumprindo os objectivos inicialmente traçados de expandir-se e posicionar-se rapidamente entre os líderes de mercado.

Com um capital social de 150 mil euros, a empresa superou as expectativas em termos de resultados, tendo registado 170 mil euros de facturação, ultrapassando em 70% a meta que tinha sido definida. Para 2006, a empresa prevê atingir um volume de facturação de 600 mil euros.

Para Nuno Seabra, administrador da Square Imobiliária, "o sucesso da empresa deve-se ao facto de apostar, desde o primeiro dia, na qualidade de serviço, procurando tornar a compra e venda de imóveis num processo mais fácil, rápido e eficaz".

O plano de negócios da Square prevê a abertura de mais cinco unidades (a juntar às actuais nove) até ao final de Maio e até ao final do 2006 prevê contar com 25 lojas no seu portefólio. Até ao fim de 2009, a rede prevê contar com 100 balcões espalhados pelo território nacional. Neste momento, a Square Imobiliária está concentrada na região da Grande Lisboa, contudo o plano de expansão da empresa prevê o alargamento da presença a todo o território nacional (Continente e Ilhas).

A Square Imobiliária surgiu no mercado a 7 de Abril de 2005 e foi criada por profissionais com vasta experiência na área e detentores de um profundo conhecimento do mercado português.

O core business da empresa é a habitação usada e o cliente-alvo pertence às classes média e média alta.