feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Molly Maid Portugal apoia CASALISBOA

A Molly Maid Portugal apoia a edição 2006 da CASALISBOA através de um serviço profissional aos decoradores e arquitectos em Portugal

Inserido num contexto de parcerias profissionais de valor acrescentado, a Molly Maid Portugal apoia desde a primeira hora a organização da CASALISBOA 06, sendo que toda a imagem e trabalho desenvolvidos ao longo das suas edições se alinha com o posicionamento da Molly Maid. O apoio irá traduzir-se na manutenção dos espaços privados de cada expositor e dos espaços comuns do local da exposição.

Tendo na sua carteira nacional de clientes um alargado número de arquitectos e decoradores de interiores, para além de muitas pessoas que prezam a qualidade de vida em espaços únicos e de prestígio, a Molly Maid decidiu dar todo o apoio à edição 2006 da CASALISBOA (www.casalisboa.net) num claro sinal de alinhamento com os valores e as obras que representam o que de melhor se faz em Portugal na área da arquitectura e decoração.
Sendo a empresa líder mundial e nacional em limpezas domésticas e de pequenos escritórios, a Molly Maid possui já 33 unidades em pleno funcionamento, tendo aberto a sua última unidade em Beja no final do passado mês de Abril.
A aposta das nossas equipas traduz-se em intervenções de limpeza de elevada qualidade e de serviço garantido, o que nos tem orientado para trabalharmos cada vez mais com clientes que apreciam e valorizam um serviço profissional.
"Sabemos que cada espaço criado pelos nossos clientes é único e merece uma atenção especial da parte das nossas equipas ", afirma Rui Miguel Coelho, Director de Marketing e Operações da empresa.
 "O que nos move e nos motiva todos os dias pode ser traduzido pela nossa missão empresarial: ser a marca mais reconhecida, admirada e respeitada no segmento das limpezas domésticas profissionais", refere.
O apoio a todo o espaço será assegurado pela equipa experiente e de confiança da unidade Molly Maid Benfica / Restelo.