feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW chega às 750 lojas franchisadas

A MRW acaba de atingir as 750 lojas franchisadas, reforçando a liderança no ranking das empresas do sector de transporte urgente com maior implantação na Península Ibérica. A abertura de uma nova loja em Palencia, permitiu atingir a meta das 750 lojas, repartidas por Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal.

Nos últimos anos, a rede MRW seguiu uma linha de crescimento sustentado, que permitiu abrir uma média de 26 novas lojas francisadas por ano. O mesmo é dizer que, a cada 14 dias, uma nova loja MRW abre as suas portas.

Este crescimento contínuo é espoletado, principalmente, pela iniciativa dos franchisados, que, querendo estar cada vez mais perto dos seus clientes, dilatar os prazos de recolha e encurtar os de entrega, abrem novas lojas nas zonas que já detêm. Com o aumento da capilaridade, aumenta-se a proximidade, o que conduz a um contacto mais estreito e personalizado entre cliente e franchisado.

O crescimento da rede ibérica de franchising, é ainda fruto do êxito do negócio, testado e  com cerca de 30 anos de existência.

A MRW é caracterizada pela sua fidelidade aos mais rigorosos padrões de qualidade, e pela ampla gama de serviços e prestações complementares. A rapidez, aliada à qualidade dos serviços e cobertura integral do território ibérico, posicionam a marca como líder na sua área de actividade.

Para apoio a esta estrutura de lojas franchisadas, a marca espanhola de courier possui actualmente 39 plataformas logísticas repartidas pela Península Ibérica.

A rede portuguesa tem actualmente 70 lojas franchisadas, posicionando-se como líder na prestação de serviços para empresas, em regime de franchising.