feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

PRIMEIRO CENTRO DE ESTÉTICA EVERYDAY É INAUGURADO EM LISBOA

Profissionalismo e Inovação são conceitos que iremos encontrar nos novos Centros de Estética Everyday. Esta é mais uma aposta da Franquiger, S.A.

A Everyday, franchising especializado em estética, vai inaugurar a seu primeiro centro no próximo dia 5 de Maio, às 18h na Alameda Manuel Ricardo Espírito Santo nº6 A, Benfica - Lisboa. Esta é mais uma aposta da Franquiger, S.A., franchisadora da já conhecida marca Loja do Condomínio, franchising líder de mercado na administração de condomínios, que conta já com 55 lojas em funcionamento em todo o país (continente e ilhas).

A Franquiger S.A. criou a Everyday como um conceito que consegue reunir num só espaço, todos os cuidados de estética, que as mulheres e homens dos nossos dias necessitam para cuidar da sua imagem. A Everyday pretende, essencialmente transmitir aos seus clientes que qualquer cuidado estético é tão acessível e simples como tomar um café.

Nos centros de estética Everyday os clientes têm a possibilidade de obter o bronzeado que tanto desejam, através de um sistema de bronzeamento a jacto sem qualquer contra-indicação médica, depilação definitiva com luz pulsada (VPL) ou, ainda, impressão nas unhas de uma imagem escolhida de uma base da dados temática ou qualquer outra imagem que o cliente deseje. Para além destes serviços a Everyday também proporciona Tratamentos de corpo, Tratamentos de rosto, Manicura/Pedicura, Depilação, Ginástica passiva, Massagem, Maquilhagem, Cromoterapia e Aromaterapia.

Para Paulo Antunes, Presidente do Conselho de Administração da Farnquiger, S.A., franchisadora da Everyday, "a grande aposta da Everyday consiste na fidelização do cliente, quer pelos tratamentos que oferece quer pela forma de comercialização dos mesmos, privilegiando os preços competitivos e a assiduidade dos clientes nas visitas aos centros".

Quem adere ao franchising Everyday "não necessita de ter experiência anterior na área, é dado todo o apoio ao franchisado, tanto a nível da gestão de negócio, como da formação e selecção de colaboradores", explica Paulo Antunes. É um conceito inovador e de fácil gestão, onde o baixo investimento e a elevada rentabilidade são o factor de sucesso de cada unidade.

O franchisado pode ainda optar entre dois modelos de negócio Everyday, o Club Everyday, com um investimento inicial de 68.000 Euros, que engloba todos os serviços de estética ou o Everyday, com um investimento inicial de apenas 35.000 Euros os clientes terão ao seu dispor os serviços mais básicos, como o Bronzeamento a jacto, Manicure/Pedicure e Depilação.

Espaços agradáveis, modernos e inovadores, profissionalismo e simpatia e métodos eficazes farão com que os clientes reconheçam na Everyday tudo aquilo que necessitam para um pleno usufruto da beleza.