feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

GMAC Imobiliária Portugal abre loja em Cascais

A GMAC Imobiliária Portugal, rede pertencente ao grupo General Motors, inaugura hoje a sua segunda loja em território nacional. Um mês depois de ter aberto o primeiro espaço, em Alvalade, a marca continua a sua estratégia de expansão tendo em vista as 125 lojas até 2009.

A GMAC Imobiliária Cascais é hoje inaugurada, às 17h30. Maria Assunção Carvalho e Gabriella Gimenéz Jurado são as responsáveis pelo projecto.
 
Depois de a GMAC Imobiliária Alvalade ter aberto as portas, é agora a vez de Cascais receber uma loja da rede imobiliária do grupo General Motors. Manuel Marinho, Director-Geral da marca, considera que este é um momento especial, pois é a segunda inauguração, em menos de um mês, e o facto de ser em Cascais assume uma dupla importância, como o próprio explica. "Esta zona é uma das nossas prioridades. Para além de ser excelente para a actividade imobiliária, devido ao leque de imóveis disponíveis, Cascais é, também, habitada essencialmente por pessoas de um segmento médio/alto, as quais se enquadram na perfeição no nosso programa de imóveis de luxo, o Elegant Homes". A marca vai avançar com este programa até ao final deste ano.

Maria Assunção Carvalho e Maria Gabriella Jurado, as franchisadas da nova loja, conhecem bem a zona de Cascais e têm importantes contactos a nível local. Sobre os motivos que as levaram a investir neste projecto, Maria Carvalho, ligada há 16 anos à mediação imobiliária, destaca "o poder do nome ‘General Motors’, uma das maiores e mais antigas empresas do mundo, e o posicionamento da GMAC Imobiliária Portugal, que aposta no serviço ao Cliente". Gabriella Jurado, por seu lado, acredita que "a GMAC Imobiliária Portugal é um novo conceito de mediação imobiliária, que vem revitalizar o sector, e o seu serviço de acompanhamento ao Cliente, o Premier Service ®, é único a nível nacional".

O montante investido pelas empresárias rondou os 75 mil Euros e engloba o direito de entrada, no valor de 22.500 Euros, e todo o investimento inicial até à abertura da loja. A marca oferece um serviço "chave-na-mão", ou seja, encarrega-se da organização, da montagem e do lay out do espaço e entrega a loja pronta a funcionar.

O Premier Service ® garantiu à GMAC Real Estate, nos EUA, um índice de satisfação dos clientes de 94%. Em Portugal, a marca espera, pelo menos, igualar este valor.