feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX Portugal lidera Top 10 europeu

O site da RE/MAX Portugal - www.remax.pt - lidera o Top 10 europeu em número de cliques de navegação, com mais de 64 milhões de cliques registados durante o mês de Março de 2006. Este é o maior número de registos desde Janeiro de 2002, quando a RE/MAX Portugal adoptou o sistema de navegação e controlo de acessos desenvolvido pela empresa canadiana Gryphtech para todos os países da Europa. 

Em Março último, o site da RE/MAX Portugal recebeu um total de 330.034 visitas que efectuaram 64.912.753 cliques de pesquisa. Cada visitante permaneceu, em média, 17 minutos e 16 segundos no site. No período em análise, foram visitadas 422 páginas, num total de 11.510.293 vezes. A visita média acedeu a cerca de 42 páginas, com um tempo médio de permanência de 24 segundos por página.

"A informação e promoção de imóveis on-line é cada vez mais importantes no sector imobiliário por isso tem sido nossa prioridade aperfeiçoar o portal RE/MAX quer na interface com os visitantes - com o aumento de funcionalidades e acrescida facilidade de navegação -, quer como ferramenta de trabalho para os nossos agentes, permitindo a gestão instantânea da carteira de imóveis e o sincronismo com o escritório móvel - telemóvel e computador portátil", refere Miguel Rezende, Information Communication Technology manager da RE/MAX em Portugal.

O site da RE/MAX Portugal permite o acesso fácil a informação detalhada de cerca de 20 mil imóveis (residenciais e comerciais), não repetidos, e trabalhados em exclusivo pela rede.

Através do site www.remax.pt, qualquer cliente pode fazer buscas de imóveis por área geográfica (distrito, concelho) e, já a partir de Maio, com o apoio de ferramentas de geo-referenciação, nomeadamente o Google Earth e o Google Maps que permitem visualizar os imóveis através de mapas e fotos por satélite. 

"Para quem quer comprar e/ou vender casa, esta facilidade possibilita, de forma eficaz, a pesquisa de oportunidades de negócio dentro ou fora da área de residência habitual", sublinha Miguel Rezende.

O software de gestão imobiliária disponibilizado on-line pela RE//MAX permite que os mediadores imobiliários da rede RE/MAX coloquem de imediato, na própria casa do cliente se assim o desejarem, um novo imóvel em venda, respondam on-line a pedidos de informação ou actualizem no site os imóveis vendidos.

Em cinco anos de funcionamento, o site da RE/MAX Portugal já registou um total de 10.122.962 visitas e 2.212.256.305 cliques de navegação

TOP 10 sites RE/MAX na Europeu 2005
(ranking em número de cliques de navegação)

Portugal
Escócia
Holanda
Irlanda
Suíça
Itália
Alemanha
País de Gales
Israel
Europa (site da RE/MAX Europa)
 
Fonte: RE/MAX Europa, 2006