feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS&VEIGAS INAUGURA LOJA EM TOMAR

A 39º agência Veigas &Veigas é inaugurada no próximo dia 30 de Março, pelas 16 horas, na Avenida D.Nuno Alvares Pereira, nº 93-F, em Tomar. A nova loja da Veigas & Veigas em Tomar, é propriedade de Martine Basilio. Licenciada em Marketing, residente em Tomar há cerca de 5 anos, decidiu investir no nesta Cidade que afeiçoa particularmente e da qual é originária, e neste ramo imobiliário por ser um negócio evolução e grande crescimento.

A escolha pela marca Veigas&Veigas deve-se essencialmente ao facto de ser nacional, ao facto de ser uma marca jovem com espírito de familiaridade e proximidade. "Para uma pessoa que sempre trabalhou em áreas ligadas à Comunicação e às Relações Públicas, como eu, é muito importante, o espírito de equipa e o sistema de partilha que existem nesta rede. É muito importante também a transparência, a sinceridade, a honestidade e a confiança que a marca transmite para os seus clientes e colaboradores, declara a própria.

O novo lema da Marca "Relações Fortes" reflecte bem a minha perspectiva de ser, de trabalhar e ilustra bem os meus objectivos ao investir na Veigas & Veigas; criar laços fortes e de longo prazo numa marca em crescimento esse é o meu grande objectivo. Marcar a diferença, ser inovadores, rápidos e eficazes são tudo factores distintivos da Veigas &Veigas e que vão perfeitamente ao encontro da minha maneira de ser, de trabalhar e ajudar pessoas."

A maioria das lojas Veigas&Veigas é detida por investidores que funcionam, em cada uma das suas zonas de actuação, como parceiros do «master franchise» da marca. No final de Março de 2006, Veigas&Veigas detinha um total de 39º, constituindo-se como a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior delas todas, se tivermos em conta a sua origem nacional.

O início do projecto Veigas&Veigas data de 1997, quando Paulo Veigas - o proprietário deste «master franchise» - começou a trabalhar em mediação imobiliária. Em Outubro de 2004 foi inaugurada a primeira loja «franchisada» Veigas&Veigas, na cidade de Ourém. Em 2005, Veigas&Veigas intermediou já 1.100 imóveis, gerando comissões no valor de seis milhões de euros, correspondentes a transacções imobiliárias no valor de 143 milhões euros.

Até ao final deste ano, Paulo Veigas estima inaugurar mais 26 lojas, para finalizar 2006 com um total de 65 posições no mercado.