feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

GMAC Imobiliária Portugal abre primeira loja

A GMAC Imobiliária Portugal, rede pertencente ao grupo General Motors, inaugurou ontem a sua primeira loja em território nacional. Localizada na zona de Alvalade, esta é a primeira, das 125 lojas, que a marca vai abrir até 2009.

Foi ontem inaugurada, às 18h, a GMAC Imobiliária Alvalade. O franchisado responsável pelo espaço é uma sociedade composta por Jorge Antunes e João Barrambana.

Manuel Marinho, Director-Geral da GMAC Imobiliária Portugal, afirmou tratar-se de "um momento marcante. Após um processo de selecção rigoroso, encontrámos no Jorge Antunes e no João Barrambana, os parceiros de negócio ideais". O responsável adiantou, ainda, que "a GMAC Imobiliária Portugal vai abrir nos próximos meses uma série de lojas na zona de Lisboa. Lumiar, Telheiras, Oriente e Cascais vão ser as próximas". "Já este ano, vamos estar presentes de Norte a Sul do país", concluiu. Os objectivos da marca passam pela abertura de 125 lojas até 2009, com 12 mil transacções efectuadas e 655 milhões de euros gerados.

Jorge Antunes e João Barrambana, os franchisados da loja de Alvalade, consideram esta uma oportunidade única para investir e crescer ao lado de um parceiro forte. "O nome ‘General Motors’ dá-nos muita segurança", afirmou João Barrambana. Jorge Antunes, por seu lado, destacou "o Premier Service® e o papel central que o cliente assume na filosofia da marca", como factores principais para ter decidido abraçar este projecto.

O montante investido pelos franchisados rondou os Euros 75 mil e engloba o direito de entrada, no valor de Euros 22.500, e todo o investimento inicial até à abertura da loja. A marca oferece um serviço "chave-na-mão", ou seja, encarrega-se da organização, da montagem e do lay out do espaço, e entrega a loja aos franchisados pronta a funcionar.

William Moore, responsável da GMAC Real Estate para a internacionalização, marcou presença na inauguração e não poupou elogios à equipa que dirige o primeiro franchise europeu da sua empresa: "Fizemos a aposta certa. A GMAC Imobiliária Portugal desenhou uma estratégia de crescimento ambiciosa, mas sustentada, e acreditamos que o público português quando conhecer o Premier Service® vai ficar surpreendido com os benefícios deste programa".

O Premier Service® garantiu à GMAC Real Estate um índice de satisfação dos clientes, nos EUA, de 94%. Em Portugal, a marca espera, pelo menos, igualar este valor.