feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

O Grupo MBA/nobrinde.com aposta na expansão nacional e internacional das lojas

Através do conceito da loja "Coisas q´Falam", o Grupo que actua na área de Marketing Promocional chega a diversos tipos de clientes, oferecendo brindes e merchandising personalizados.
 
Integrada no Grupo MBA/nobrinde.com, líder nacional na área de Marketing Promocional e presente no mercado desde 1989, o conceito das lojas "Coisas q´Falam" beneficia de uma vasta experiência, fruto da forte aposta em inovação, apresentando assim as melhores soluções adequadas às necessidades de cada cliente.

Dos serviços disponibilizados nas lojas "Coisas q’ Falam", destacam-se as lojas virtuais dirigida à empresas. Com uma plataforma web personalizada para cada cliente - o que possibilita a criação de artigos corporativos personalizados, com o benefício da maqueta do produto estar criada e o orçamento finalizado, bastando apenas finalizar o pedido a distância de um clique no rato -  tais como as empresas franchisadoras do Grupo Onebiz, que disponibilizaram o serviço directo a sua rede de parceiros com o objectivo de criar elementos corporativos normalizados.

Além disso, as lojas franchisadas contam com o apoio de back-office dos "accounts" especializados do Grupo MBA, que acompanham todo o processo de encomendas. Esse facto é muito importante para o franchisado de uma loja "q´fala", sendo o suporte necessário para gerir a loja.

HISTORIAL

Em 2005 o Grupo MBA/nobrinde.com reestruturou as suas áreas de negócio e apostou também na sua expansão nacional e internacional através do Franchising, desenvolvido com o apoio da consultora Teamvision. Fruto desta estratégia, conta já com 4 lojas em Portugal: Norte Shopping, Gaia Shopping, Matosinhos Sul e Setúbal.


INTERNACIONAL

A "MBA Marketing de Regalos", em Barcelona, foi a primeira abertura além fronteiras, em 2005. Para 2006 está a preparar a entrada em Angola.

Em Janeiro passado o Grupo iniciou a sua abordagem ao mercado da Galiza, através da presença na feira de Franchising FranquiAtlántico. "O nosso stand foi o mais visitado da feira e muito elogiado pela imprensa espanhola", comenta Sandra Guedes, responsável pela expansão da Coisas q’ Falam.