feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A Fiducial lançou ontem um software inovador de Gestão Comercial denominado Fiducialink.

Recebido com bons olhos pelos presentes, o software com assinatura Fiducial será a nova ferramenta de trabalho dos escritórios da rede, que se extende aos clientes Fiducial, com grandes benefícios de custos e com a optimização do trabalho para estes últimos.

De referir que o Fiducialink utilizado pelo cliente está directamente ligado com o software de gestão existente em cada um dos 58 escritórios da Fiducial em Portugal, permitindo o processo de envio, classificação e lançamento de documentos de forma instantânea e "sem papéis".

Com este processo, a Fiducial dota qualquer pequena organização de um sofisticado sistema de gestão, que integrado com os sistemas e serviços da Fiducial, cria um verdadeiro ERP (Enterprise Resource Planning) a nível nacional, para os mais de 1500 clientes actuais.

Principais vantagens para os clientes Fiducial:

O Fiducialink é um software totalmente "webizado", que permite aos clientes da Fiducial gerir a actividade comercial da sua empresa (vendas, compras, contas correntes, stocks, tesouraria, POS) de qualquer parte do mundo, bastando para isso uma ligação à Internet.

Para mais informações sobre o produto, viste o site: www.fiducialink.com

Relembre que a Fiducial presta serviços em serviços financeiros e de contabilidade para pequenas e médias em empresas em outsourcing. Estabelecida na Europa em 1970, com uma facturação acima de 600 milhões de euros, a Fiducial tem mais 15.000 colaboradores por todo o mundo, servindo cerca de 185.000 clientes, em 77 países. Em Portugal é a maior empresa de contabilidade e apoio à gestão, com 58 escritórios em todo o país e mais de 1500 clientes.