feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

ExChange® Coimbra-Celas completa 2 anos de actividade

Há 2 anos os consultores Sandra Ponte e Pedro Carrasqueira (detentores da Loja ExChange® Coimbra - Celas) traziam até às margens do Mondego um conceito inovador, ao qual o mercado correspondeu. A introdução de cada vez mais produtos e modalidades de crédito por parte das Instituições Financeiras tem tornado o aconselhamento ao crédito cada vez mais necessário. O Cliente precisa da opinião de um especialista independente (das instituições financeiras) para poder optar pelo melhor produto e modalidade para o seu caso.

A ExChange defende os interesses do Cliente junto da banca, permitindo a melhor negociação de créditos - alargando os prazos das operações, obtendo taxas de juro mais baixas, procurando a não exigência de fiadores, etc.

"Um dos nossos "produtos estrela" é o crédito consolidado que consiste na possibilidade de se pegar no cabaz de endividamento das famílias (casa, carro, cartão crédito, viagens, etc) e juntar todas as prestações num só crédito diminuindo substancialmente o custo mensal das prestações. Trata-se de um produto ainda não devidamente explorado pela banca tradicional, e para o qual estamos fortemente vocacionados através de parcerias que temos." refere Sandra Ponte.

A ExChange® Celas veio complementar, em Coimbra, de uma forma profissional, com imagem, com independência, com confidencialidade e personalização uma lacuna existente no mercado.

Mais recentemente a ExChange lançou o primeiro Cartão MasterCard Exchange, estando já a ser comercializado pelas lojas da ExChange de todo o país. O conjunto de vantagens e as condições deste  produto vêm complementar a oferta de serviços ExChange que se mostra cada vez mais competitiva.

Representar a ExChange®, líder nacional em consultoria financeira, dá-nos a força para consolidarmos a nossa liderança a nível regional. A nossa presença surge como uma mais valia para o Cliente na obtenção de soluções de financiamento que de outra forma não teria na sua cidade. "È esta relação de confiança e proximidade que pretendemos aprofundar no relacionamento com o cliente."- salienta Pedro Carrasqueira.