feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas&Veigas lança nova página na Internet

Veigas&Veigas, a maior rede portuguesa de franchising imobiliário, anuncia o lançamento da sua nova página na Internet, localizada em www.veigas-veigas.pt e repleta de funcionalidades inovadoras.

Os vendedores e compradores de imóveis disponibilizados pela rede Veigas&Veigas terão brevemente acesso integral, on-line e em tempo real ao processo de venda ou compra do seu imóvel, através de um acesso personalizado, que contempla a atribuição de um código pessoal a cada vendedor/comprador. Esta nova página na Internet apresenta a ficha de cada imóvel, com identificação dos contactos da agência e do angariador do mesmo e irá permitir ainda a digitalização e inserção de toda a documentação associada a cada processo de compra e venda. Também é possível a comparação automática entre imóveis. O novo sistema fornece ainda a cada vendedor os dados sobre o número de visitas já realizadas ao seu imóvel e indica os documentos em falta. A nova página permite ainda simulações bancárias on-line, facilitando o processo de financiamento hipotecário.

Com uma navegação mais simples e fluida, é possível ao utilizador encontrar imóveis em poucos minutos e de acordo com as suas preferências pessoais. Caso não exista um imóvel com as características desejadas, o sistema apresenta sempre sugestões alternativas. Os imóveis são apresentados segundo uma metodologia de classificação por estrelas e de acordo com a sua qualidade, preço e localização, são-lhes atribuídos de uma a seis estrelas.

A nova página da Internet Veigas&Veigas possui também um novo serviço de gestão de recursos humanos, com um serviço de ofertas de emprego e com um serviço de recepção online de candidaturas.

O início do projecto Veigas&Veigas aconteceu em 1997, quando Paulo Veigas começou a trabalhar em mediação imobiliária. Em Outubro de 2004 foi inaugurada a primeira loja «franchisada» Veigas&Veigas, na cidade de Ourém. Em 2005, Veigas&Veigas intermediou 1.100 imóveis, gerando comissões no valor de seis milhões de euros. Actualmente esta rede de intermediação imobiliária conta com 40 agências, esperando encerrar 2006 com um total de 65 posições no mercado português.