feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW tem novo director de Franchising

Eduardo Correia é o novo director de Franchising da MRW Portugal. Um cargo, até agora, desempenhado por Pedro Mega que acumulava com a direcção-geral da empresa para o nosso país. Dado o crescimento do número de lojas franchisadas, e no sentido de dotar de maior autonomia este departamento, Eduardo Correia assume agora a direcção de Franchising.

Esta direcção tem todas as competências inerentes à gestão de franchising da marca espanhola de courier para o nosso país, que vão da política estratégica de expansão e gestão da rede de lojas franchisadas, à imagem corporativa.

Aspectos como a angariação de franchisados, acompanhamento de todo o processo, até à abertura da loja e período pós-abertura. Bem como observar o cumprimento do contrato de franchising,  apoio à articulação entre as lojas e os diferentes departamentos dos serviços centrais, até à verificação do cumprimento de todos os requisitos corporativos, são algumas das competências da direcção de Franchising.

Para Eduardo Correia, «é um grande desafio, ter nas mãos a responsabilidade de crescimento de uma empresa como a MRW, para mais, quando somos a primeira marca europeia a obter a certificação de franchising».

Eduardo Correia, 32 anos, era, nos últimos três anos, responsável do departamento de Franchising da MRW Portugal.

Antes de ingressar na empresa, exerceu funções de gestor de logística, delegado comercial e gestor de produto em empresas como o grupo Pão de Açúcar/Auchan e Triunfo, Produtos Alimentares.