feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

1ª CONVENÇAO ANUAL CENTURY 21

1ª CONVENÇAO ANUAL CENTURY 21 REUNIU CONSULTORES E VÁRIAS FIGURAS PÚBLICAS NO PORTO NUMA FESTA PLENA DE MAGIA

Foi com grande empenho que a CENTURY 21 apresentou a Estratégia 2006 ao grupo de 500 pessoas que se reuniu no Sheraton Hotel & Spa do Porto, no âmbito da sua 1ª Convenção Anual no passado sábado, dia 18.Fev.2006.

Reconhecida pelo pioneirismo em formação, a imobiliária contemplou no seu programa de festa um Ciclo de três Conferências, orientado aos diferentes alvos presentes: actuais e futuros Dirigentes das já cerca de 40 lojas da marca em Portugal e rede de consultores imobiliários de "casaco dourado" - os principais
responsáveis pela boa performance da marca no mercado.

Com uma notoriedade internacional sem paralelo, a CENTURY 21 está em 42 países e continua uma Estratégia em franca expansão: com mais de 1.000 escritórios na Europa entre os 7.900 no mundo e cerca de 143.200 mediadores e consultores imobiliários, a marca registou "em 2005 um aumento de 16%, e pretende em 2007, que a rede de Agências Internacional ultrapasse o número de lojas actualmente existente nos Estados Unidos da América!", revela Greg C. (Vice-Presidente do Grupo CENTURY 21 International Development)

O maior caso de sucesso na Europa é o do França, onde o franchisado factura mais de 1.2 milhões de euros/ano. Como orador, deixou clara a mensagem: "Planeiem o trabalho, acreditem no sistema CENTURY 21 e aprendam tudo o que puderem sobre a técnica e as ferramentas que estão ao V. dispor", diz Frank Cluck.
Paulo Pereira foi o exemplo de um consultor tão bem sucedido que comprou a loja do patrão, que defende que "um Cliente não é uma carteira com pernas! Há que corresponder sempre em conformidade e ao mesmo nível das expectativas do Cliente. Nesta óptica conquistam um Cliente fiel que voltarão a ver nos próximos 15 anos".

A segunda parte e a mais importante foi o momento de Festa da equipa CENTURY 21 onde foram premiados os melhores entre os melhores. O encerramento da 1ª Convenção da imobiliária realizou-se com muito glamour, pois contou com distintas figuras públicas que se juntaram ao acontecimento e assistiram ao espectáculo de Luís de Matos, que para o efeito interpretou "A Magia do Negócio".