feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS&VEIGAS ANUNCIA NOVAS FERRAMENTAS INFORMÁTICAS

Veigas&Veigas apresentou, durante a sua Convenção Anual de 2006, as novas ferramentas informáticas para gestão da oferta imobiliária desta rede de «franchising» imobiliário. Aproveitando o encontro dos seus gerentes e franchisados, realizado a 3 de Fevereiro em Santarém, a maior rede portuguesa de compra e venda de imóveis introduziu as suas novas ferramentas informáticas, que permitem a automatização de todos os procedimentos de compra e venda de uma casa, oferecendo mais rapidez e conforto aos seus clientes. Para além disso, todo o tratamento documental referente a cada negócio passa a estar informatizado e é também disponibilizado um serviço que permite aos clientes e gestores conhecerem, a cada momento e em tempo real, o estado do processo de cada imóvel em venda.

«Isto não é um negócio de casas, mas de pessoas», explicou Paulo Veigas durante esta Convenção. O fundador e administrador desta rede imobiliária sublinhou assim a importância fulcral de, para a sua organização, servir o cliente de uma forma completa, facilitando-lhe os procedimentos e o acesso à informação, tanto no momento da compra como no da venda de cada imóvel.

Para lá da apresentação das novas ferramentas informáticas, a Convenção Veigas&Veigas permitiu também a apresentação dos resultados de actividade referentes ao ano de 2005 e dos objectivos traçados para o corrente ano. O encontro, que reuniu mais de 70 dirigentes e franchisados da rede, elegeu ainda a agência de Vialonga como a melhor de 2005 e a de Telheiras como a melhor do mês de Janeiro de 2006.

A Veigas&Veigas realizou, durante o ano passado, transacções no valor total de 143 milhões de euros, um crescimento de 64% face aos números de 2004. Estas operações corresponderam à transacção de 1.100 imóveis, gerando comissões na cada dos seis milhões de euros. No final de 2005, Veigas&Veigas detinha um total de 36 agências, consolidando-se como a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior delas todas, se tivermos em conta a sua origem nacional. Durante este ano, Paulo Veigas projecta inaugurar mais 30 lojas, para finalizar 2006 com um total de 65 posições no mercado.