feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Morangos abre em Lisboa

A Academia dedicada ao apoio pedagógico, actividades educativas e festas de aniversário, abre em Lisboa -Telheiras

A Morangos inicia a sua expansão na cidade de Lisboa, através da abertura da academia em Telheiras, estando já em preparação a abertura de uma Segunda academia na Lapa.
A unidade de Telheiras é gerida por Marta Reis e Patrícia Fonseca, jovens empreendedoras que abraçaram este projecto educativo único, dedicado a crianças dos 6 aos 12 anos.

A Morangos Telheiras desenvolve as actividades de apoio pedagógico, inglês, informática, artes plásticas, dança, capoeira, yoga e festas de aniversário. Os alunos têm ao seu dispor transporte exclusivo Morangos, almoço e lanche. Durante o período de férias podem ainda contar com um programa especial para esta época, dedicado exclusivamente a actividades lúdicas na Academia, assim como, actividades desenvolvidas no exterior.

A Morangos Telheiras além de ser um espaço alegre, com muita vida, cor e luz, permite às crianças desenvolver todas as actividades em total segurança e bem-estar. Os pais têm a garantia de um apoio de qualidade, com manuais estruturados, contribuindo desta forma, para o desenvolvimento integrado dos seus filhos.

Todos os pais interessados podem encontrar a Academia de Telheiras na Rua Manuel Rodrigues da Silva nº 9 R/C.

No site www.morangos.net poderão visualizar a academia e efectuar a pré-inscrição.