feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS & VEIGAS ABRE LOJA EM SANTARÉM

Veigas&Veigas anuncia que inaugurou ontem, 24 de Janeiro de 2006, a sua loja de Santarém, a 38ª agência, desta rede de «franchising» imobiliário.

A maioria das agências Veigas&Veigas é detida por investidores que funcionam, em cada uma das suas zonas de actuação, como parceiros do «master frachising» da marca. No final de 2005 Veigas&Veigas detinha um total de 36 agências, constituindo-se como a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior delas todas, se tivermos em conta a sua origem nacional. De facto, Veigas&Veigas é a maior rede portuguesa de «franchising» na intermediação imobiliária.

O proprietário da nova loja Veigas&Veigas de Santarém é Jorge Travassos. Para este empresário,"escolhi investir na rede Veigas&Veigas porque é uma marca portuguesa e porque acredito na consistência e nas virtudes deste projecto." Por outro lado, a escolha de Santarém para o alargamento da rede Veigas&Veigas resulta do reconhecimento do potencial de negócio desta localidade por parte do «master franchising» da marca.

Jorge Travassos, proprietário da loja Veigas&Veigas, "pretende que a agência venha a fechar o círculo nos serviços que já se prestam na área de mediação imobiliária", sublinhando uma "forte confiança na equipa e na marca Veigas&Veigas".

A agência fica na zona histórica de Santarém e arrancou na presença de representantes do «master», entidades bancárias e empresários de várias áreas do imobiliário e vem dar um forte dinamismo comercial à zona de Santarém.