feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW chega às 70 lojas franchisadas em Portugal

Com a abertura da quarta loja na cidade do Porto, a MRW passa a ter 13 no distrito que reveste uma grande importância estratégica para a empresa

MRW chega às 70 lojas franchisadas em Portugal
Com a abertura da quarta loja na cidade do Porto, a MRW passa a ter 13 no distrito que reveste uma grande importância estratégica para a empresa

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, abre hoje, na cidade do Porto, a 70ª loja franchisada da rede em Portugal. A abertura está assente na estratégia de expansão da marca espanhola para o nosso país, que tem por objectivo reforçar a excelência dos serviços de transporte urgente prestados pela empresa.

A abertura desta loja no Porto resulta da vontade do franchisado em dividir uma zona que já possuía, ao abrir a sua segunda loja MRW na rua das Condominhas, uma artéria de grande movimento rodoviário e pedonal da cidade. «Entendemos que uma maior visibilidade e proximidade às empresas e particulares, são mais-valias que, aliadas ao recente alargamento de horário de funcionamento, permitem oferecer ao cliente uma maior vantagem competitiva, face à concorrência», explica Lúcio Marques, franchisado MRW há mais de seis anos.

Com a abertura de uma segunda loja na zona que já possuía, o franchisado passa assim a estar cada vez mais próximo dos seus clientes, desenvolvendo o negócio numa zona de grande potencial.

Empresas do sector automóvel, construção, contabilidade, confecções, lacticínios, e institutos, são alguns dos principais clientes desta loja MRW.

Segundo Pedro Mega, director-geral da marca em Portugal, «a abertura desta loja reveste uma importância particular, não apenas por ser a 70ª loja MRW no nosso país, mas também por passarmos a ter mais uma unidade a facultar o serviço Urbano no Porto, o que é um grande passo qualitativo na prestação de serviços aos nossos clientes dessa cidade. Acresce ainda o facto de se verificar que o alargamento de horário foi um factor determinante para que este franchisado abrisse mais uma loja numa zona que já detinha».

A 70ª loja MRW, situada na rua das Condominhas -zona ocidental da cidade- tem mais de 100m2 de área, três funcionários e duas viaturas para distribuição.

A MRW fechou 2005 com 69 lojas franchisadas, e espera, no decorrer deste ano, atingir as 75 lojas em território nacional.

No início deste ano, a empresa de transportes urgentes lançou três novos serviços (Express 2Kg, Express Documentos e Retorno de Guias ao Cliente) e alargou o horário de funcionamento das lojas. Durante a semana passam a estar abertas até às 20H00 e ao Sábado, entre as 09H00 e as 13H00.