feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VEIGAS&VEIGAS ABRE LOJA EM CORROIOS

Veigas&Veigas anuncia que ontem, 17 de Janeiro de 2006, inaugurou a sua 36ª agência, desta rede de mediação imobiliária, que funciona no formato de «franchising», em Corroios, concelho do Seixal.

A maioria das agências Veigas&Veigas é detida por investidores que funcionam, em cada uma das suas zonas de actuação, como parceiros do «master frachising» da marca. No final de 2005 Veigas&Veigas detinha um total de 36 agências, constituindo-se como a terceira maior rede deste tipo a operar no mercado português e a maior delas todas, se tivermos em conta a sua origem nacional. De facto, Veigas&Veigas é a maior rede portuguesa de «franchising» na intermediação imobiliária.

A proprietária da nova loja Veigas&Veigas de Corroios é Elizabeth Alfaiate. Para esta empresária, o facto de ter apostado agora neste projecto resulta «da forte convicção de que o “know-how” de Veigas&Veigas no mercado da intermediação imobiliária permitirá, rapidamente, construir uma base de negócio muito rentável». Por outro lado, a escolha de Corroios para o alargamento da rede Veigas&Veigas resulta do reconhecimento do potencial de negócio desta localidade por parte do «master franchising» da marca.

Para Elizabeth Alfaiate, proprietária da loja Veigas&Veigas, «já tenho muitas angariações de imóveis para comercializar» e «muitos contactos», sublinhando uma «forte confiança na equipa e na marca Veigas&Veigas».

A agência fica num bairro novo e vem dar um forte dinamismo comercial àquela zona: Santa Marta do Pinhal.

O início do projecto Veigas&Veigas aconteceu em 1997, quando Paulo Veigas começou a trabalhar em mediação imobiliária. Em Outubro de 2004 foi inaugurada a primeira loja «franchisada» Veigas&Veigas, na cidade de Ourém. Em 2005, Veigas&Veigas intermediou 1.100 imóveis, gerando comissões no valor de seis milhões de euros. Durante este ano, Paulo Veigas espera inaugurar mais 30 lojas, para finalizar 2006 com um total de 65 posições no mercado.