feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Molly Maid abre nova unidade no Alentejo - Évora

Integrado nos planos estratégicos de expansão da marca, a Molly Maid acaba de inaugurar em Portugal uma nova unidade que irá abranger as zonas Évora, Arraiolos e Montemor-o-Novo, alcançando desta forma o patamar de 32 unidades franchisadas no nosso país.

Reconhecendo que a zona do Alentejo se encontra com uma lacuna de serviços profissionais de limpeza e manutenção doméstica, a Molly Maid está a desenvolver um intenso plano de cobertura das várias zonas geográficas a sul da Grande Lisboa, estando previstas para breve mais aberturas de unidades nessa zona do país. Pelas provas dadas até agora pelos responsáveis da unidade, a unidade de Évora apresenta todas as condições para ser um caso de sucesso dentro da rede de unidades portuguesas.

A unidade franchisada vai ser gerida pelo Sr. César Ferreira que pode ser contactado pelo seguintes números telefónicos: 266 752 297  ou  964 879 133.

Para quem tem pouco tempo para cuidar das tarefas domésticas ou para quem necessita de uma ajuda profissional, regular ou ocasional, a Molly Maid apresenta um serviço acessível e com um alto grau de qualidade, realizando limpezas domésticas através de métodos operacionais eficazes e com equipas de confiança, sendo cada solução adequada ás necessidades dos clientes.

Na unidade de Évora, à semelhança do resto das unidades Molly Maid, o serviço é efectuado com equipas de 2 profissionais sujeitos a uma selecção e formação rigorosos e está coberto por um Seguro de Responsabilidade Civil e uma Garantia de Serviço que no seu conjunto, proporcionam um descanso acrescido aos nossos clientes.