feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW fecha o ano com 69 lojas franchisadas em Portugal

Crescimento do número de lojas da marca espanhola de transportes urgentes visa aumentar a flexibilidade e antecipar as necessidades e exigências de cada um dos clientes

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, aumenta hoje para 69 o número de lojas franchisadas em Portugal, com a abertura de uma nova unidade em Palmela. Com 64 lojas no final de 2004, a MRW abriu no nosso país, no decorrer deste ano, cinco novas lojas franchisadas, em Cartaxo, Almada, Matosinhos, Porto Salvo e Palmela, o que posiciona a marca como o maior prestador de serviços para empresas em regime de franchising, e o operador expresso com a maior capilaridade da Península Ibérica.

Assegurada a cobertura integral do país com os serviços aos rigorosos padrões de qualidade MRW, o grande objectivo da empresa passa agora por reforçar, a cada ano, a capilaridade da rede de courier. Um processo que tem como objectivo primeiro reforçar a excelência dos serviços e tornar a empresa ainda mais próxima do cliente, oferecendo-lhe um serviço fiável, com cobertura e prazos de entrega únicos no mercado ibérico.

«Pretendemos reforçar a vantagem competitiva assinalável que os serviços MRW emprestam aos nossos clientes e aumentar o retorno para os nossos franchisados. Assumimos assim um claro compromisso para com o mercado e franchisados», assegura Pedro Mega, director-geral da MRW em Portugal.

As 69 lojas franchisadas no nosso país permitem uma grande flexibilidade e articulação com todos os clientes locais da marca, assegurando-lhes prazos de entrega inigualáveis em qualquer ponto do país. Um envio recolhido de manhã é entregue à tarde; no caso de ser recolhido à tarde, é entregue até às 10H30 do dia seguinte, recebendo o cliente 10 envios gratuitos sempre que tal não seja respeitado, independentemente da razão. Um critério de qualidade e responsabilização que vincula as mais de 730 lojas franchisadas MRW na Península Ibérica. Para apoio a esta estrutura de lojas franchisadas, a marca espanhola de courier possui actualmente 32 plataformas logísticas repartidas por toda a Península Ibérica.

Para 2006, a MRW perspectiva chegar às 75 lojas franchisadas, ano em que ainda introduzirá novos serviços no mercado português e alargará o horário de funcionamento das lojas e plataformas.