feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas e Veigas leva Natal à Obra do Ardina

A iniciativa faz parte da tradição da empresa: ajudar uma instituição de solidariedade social todos os anos por altura da época natalícia.
Este ano a escolha incidiu na Fundação “Obra do Ardina” que foi convidada a participar na festa de Natal da empresa, dia 15 de Dezembro, onde se entregaram os presentes.

A ideia foi compilar os donativos dos profissionais da empresa para que, cada um tivesse oportunidade de colaborar e tornar melhor o Natal de quem precisa. Com o valor conseguido foram comprados alguns produtos que a Instituição particular de solidariedade social (I.P.S.S) tinha em falta. A lista da “Obra do Ardina” foi reveladora de carências básicas: desde cobertores e roupa de cama a loiça para refeições e roupa de casa, coisas úteis para o dia a dia que sofrem muito desgaste.

Na cerimónia o director da mediadora imobiliária, Paulo Veigas entregou um diploma simbólico ao presidente da fundação, Alexandre Martins que explicou à plateia a situação e percurso da “Obra do Ardina”. Criada em 1942, alberga hoje mais de 50 jovens (do sexo masculino) e dá resposta a mais de 500 (de ambos os sexos) em regime de ATL. Apresentou ainda a receptividade da instituição à ajuda externa visto atravessarem dificuldades quotidianas.
O objectivo foi cumprido e a relação estreitou-se. Os contactos continuam para que crianças e jovens como o Rafael e o Paulo, que estiveram presentes no jantar, possam ter um futuro melhor.