feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Morangos sempre a crescer!

Rede de academias prepara abertura de mais 5 unidades:
Telheiras, Setúbal, Carcavelos, S. M. Infesta e Guarda

A Academia Morangos (www.morangos.net) tem assistido a um forte crescimento do número das suas unidades. São já 18 Academias sendo S. Mamede Infesta, Guarda, Telheiras, Setúbal e Carcavelos as próximas localidades a receber a Morangos. Susana Nobre, responsável pelo franchising da Academia salienta ”o nosso conceito associado à nossa imagem está cada vez mais a apaixonar os pais e sobretudo os pequeninos”. Dedicada às crianças, a Academia Morangos oferece um serviço integrado desde o apoio pedagógico, inglês, informática, artes plásticas, dança, música, natação e festas de aniversário.
O perfil de um Franchisado Morangos é factor determinante, “sendo característica relevante o empreendedorismo dessas pessoas e a sua dedicação aos pequeninos” diz Susana Nobre. Os novos franchisados Paulo Santos (S.M.Infesta - Matosinhos), Cláudia Silva (Guarda), Marta Reis e Patrícia Fonseca (Lisboa - Telheiras), Paula Madeira (Setúbal) e Ana Costa (Carcavelos - Cascais), têm em comum o mesmo gosto pelo trabalho com crianças e um espírito empreendedor e dinâmico que certamente irá permitir total êxito nestes novos projectos.

Susana Nobre refere que “em todos estes casos é notório a determinação e empenho destes empreendedores nomeadamente vencendo os obstáculos de preparação, adaptação e licenciamento dos novos espaços que irão receber as academias. Abraçaram este projecto com toda a força e paixão, factores essenciais ao sucesso da Academia Morangos nas suas cidades”.

Ainda segundo Susana Nobre, “a procura de serviços complementares ao ensino estará sempre em crescimento, sendo uma mais valia a qualidades dos nossos espaços e serviços prestados”.