feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW abre a 68ª loja franchisada em Portugal

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, abre hoje a 68ª loja em Portugal –Porto Salvo, concelho de Oeiras–, no mesmo dia em que inaugura a nova loja franchisada de Tomar.
Estas duas unidades MRW vêm reforçar a presença e capilaridade da marca em regiões estratégicas e de potencial elevado para o core-business da empresa: a zona norte do distrito de Santarém e a grande Lisboa, dada a forte margem de crescimento que o dinamismo económico sustentado destas regiões lhes imprime.

A nova loja de Porto Salvo, aberta pelo franchisado que já detinha esta zona de exclusividade, resulta da política de divisão de zonas seguida pela empresa espanhola de courier. Com a abertura de mais uma loja, o franchisado fica assim mais próximo dos seus clientes, o que lhe proporciona uma potenciação mais eficaz do crescimento do seu negócio. «Esta abordagem, permitirá à MRW estar cada vez mais próxima do cliente, aumentar o bom desempenho da rede e assim alavancar o crescimento da empresa no nosso país», explica Pedro Mega, Director-geral da marca para Portugal.
Até final do ano, a marca espanhola de serviços de transporte urgente tem ainda prevista a abertura de mais uma loja, em Palmela.