feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX Foz ganha exclusivo da Mota-Engil para todo o país

A agência RE/MAX Foz angariou uma carteira de imóveis de diversas empresas do Grupo Mota-Engil para todo o país, durante o período de um ano, em regime de exclusividade. Este é, até à data, um dos maiores contratos assinado pela rede imobiliária RE/MAX em Portugal.

O acordo assinado entre as duas empresas contempla um conjunto de activos não estratégicos resultantes da fusão da Mota & C.ª com a Engil, bem como produtos resultantes da actividade de promoção imobiliária destinados a habitação, comércio e escritórios.

São abrangidos pelo contrato, imóveis para habitação, terrenos para construção, lotes para moradias, lojas e escritórios. Entre os imóveis angariados encontram-se lotes para moradias no Golfe de Amarante, o empreendimento habitacional da Casa da Calçada (apartamentos de luxo, em Palácio do séc. XVIII, Amarante), o empreendimento habitacional Ribeira da Granja (Porto), lojas e escritórios no Edifício Mota-Galiza (Porto), terrenos para construção em Braga (com 220.000 m2 de capacidade edificatória) e no Montijo.

O contrato assinado entre a RE/MAX Foz e a Mota-Engil tem o prazo de um ano, com possibilidade de renovação, e abrange imóveis do Grupo em todo o país. A comercialização destes imóveis será efectuada através de rede de agências RE/MAX em Portugal e no estrangeiro.

À semelhança de outros acordos, a REMAX Foz formalizou, com instituições bancárias, protocolos para avaliações financeiras dos imóveis, tendo em vista agilizar o processo de aquisição por parte dos potenciais compradores.

“Este acordo com a Mota-Engil representa uma prova de confiança na rede RE/MAX – na capacidade de cobertura do país, no profissionalismo da rede e na capacidade de captação de clientes a nível mundial”, refere Miguel Portela, director executivo da RE/MAX Foz e gestor da conta Mota-Engil.