feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Loja de Amadora com novas instalações

A loja franchisada MRW de Amadora acaba de inaugurar novas instalações junto à via principal da Reboleira. A mudança agora verificada, resulta do crescimento sustentado no volume de negócios que esta loja tem gerado nos últimos dois anos e meio, e, nas expectativas, face ao mercado, para os próximos anos.

Com a mudança de instalações, Luís Franco, o franchisado MRW de Amadora, pretende ultrapassar a escassez de espaço da antiga loja, aproveitando a oportunidade para aproximá-la dos clientes e aumentar a sua visibilidade, por forma a reforçar a excelência dos serviços MRW prestados naquela zona da grande Lisboa.

Para Luís Franco, franchisado MRW desde 2000, o seu principal objectivo é «crescer com a marca», conforme afirma. «Estive recentemente em Espanha, na plataforma de Madrid, em visita com os meus colaboradores, e facilmente se chega à conclusão que esta marca, em Portugal, tem uma margem de progressão enorme, com um grande potencial de novos negócios», assegura.

A nova loja MRW, que serve todo o concelho de Amadora, onde se incluem localidades de grande dinamismo económico, como Alfragide, fica situada na rua José Afonso, na Reboleira. Com uma área de cerca de 200m2, esta loja MRW conta com seis colaboradores e duas viaturas para distribuição.

O franchisado
Luís Franco, franchisado MRW na Amadora desde 2003, é já franchisado da marca espanhola de courier desde 2000, altura em que abriu a sua primeira loja MRW, em Lisboa. Uma opção que não foi casual, dado ter uma vasta experiência anterior como comercial e, mais tarde, como director de vendas de uma conhecida empresa do sector, «o que me permitiu um rápido arranque e crescimento, dado o conhecimento que tinha do mercado», explica, para logo acrescentar: «Os clientes não vão ter com o franchisado ao escritório. O franchisado é que tem de procurar o cliente».