feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW abre a 67ª loja franchisada em Matosinhos

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, abre hoje, em Matosinhos, a 67ª loja franchisada em Portugal. Esta abertura, pela mão do mais antigo franchisado MRW no nosso país, está assente na estratégia de expansão da marca espanhola para Portugal, tendo sobretudo como objectivo reforçar a excelência dos serviços MRW prestados aos clientes daquela zona do grande Porto.


A abertura da loja de Matosinhos, resulta da divisão da zona de Maia, que, anteriormente, servia também estas localidades e era já detida pela mesma franchisada, Da. Isaura Pinto, a mais antiga franchisada da rede MRW em Portugal e a que mais lojas MRW possui neste momento (quatro). «O que nos levou a enveredar por este franchising, há treze anos atrás, foi o conhecimento que tínhamos da área do transporte. Feita uma pesquisa sobre a MRW em Espanha, não tivemos qualquer dúvida em abraçar o negócio. O resultado, demonstrou-se positivo.», assegura.
Com a abertura de mais uma loja, na zona que já detinha, a franchisada procura assim estar cada vez mais próximo dos seus clientes e potenciar o crescimento do negócio nessa área, dado ter um forte potencial, tendo em consideração o crescimento que se tem verificado no distrito, principalmente ao nível dos serviços.

A nova loja MRW, para além de Matosinhos, servirá localidades com grande dinamismo económico, como Sta. Cruz do Bispo, Guifões, Sra. Da Hora, Leça do Balio ou Leça da Palmeira, e vem reforçar a presença da marca na região do grande Porto.
Situada na rua Gonçalves Zarco, em S.ta Cruz do Bispo, a 67ª loja franchisada MRW tem cerca de 100 m2 e conta com três colaboradores e duas viaturas para distribuição.

A empresa
A MRW conta com uma rede ibérica de mais de 700 lojas franchisadas, das quais, agora 67 no nosso país. A marca alia o respeito pelos mais rigorosos padrões de qualidade, com serviços únicos no mercado, rapidez, cobertura integral do território ibérico, e entregas em todo o mundo, o que a posiciona como líder na sua área de actividade.
Para além da fiabilidade da rede e dos prazos de entrega sem paralelo no mercado, como o Urgente de Hoje para Hoje ou o Urgente 8h30 e 10h30, a MRW responsabiliza-se perante o cliente se o envio não chegar no prazo estipulado, oferecendo-lhe 10 envios gratuitos.

Responsabilidade Social
Numa alteração de estratégia publicitária, única no mercado, a MRW deixou de fazer patrocínios e publicidade, para canalizar esse plafond (mais de 1,5% da facturação anual) para a Responsabilidade Social Empresarial, beneficiando, desta forma, sectores da sociedade mais desfavorecidos. Jovens em idade escolar, estudantes e professores no estrangeiro, deficientes, instituições sem fins lucrativos, idosos e famílias numerosas, são alguns daqueles que podem usufruir de envios gratuitos ou com elevados descontos. Para tal, apenas terão de contactar uma das 67 lojas MRW espalhadas pelo país.