feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Esinow.net estabelece novas parcerias comercias

Mais parceiros comerciais, maior oferta de produtos, mais vantagens para os clientes.

Na continuidade da politica de crescimento na oferta de produtos e serviços da Esinow.net – sempre aliado às necessidades do mercado, à notoriedade da marca e à tecnologia - foram seleccionados mais fornecedores, com condições verdadeiramente apelativas para os clientes empresariais, facto que poderá ser constatado em toda a rede de escritórios Esinow em Portugal.

Fornecedores como a Primavera Software, SAGE, Weblight, Netopolis, Grupo PIE Portugal SA, Identisis, entre outros, fazem parte do leque de acordos de distribuição e parcerias que a Esinow Master promoveu. “Contamos com novos produtos na área do CRM - Goldmine, Criação de Sites - Weblight, Construção Civil - Sage Construção, Soluções de auto e pré-venda – Identisis, bem como acordos de Distribuição com a Microsoft e hardware house"s”, refere Carlos Pinho, gestor da rede Esinow.

Na reunião do grupo Esinow.net, em Agosto último, a estratégia comercial da marca - que faz a comercialização de produtos e serviços através de parceiros consultores de TI em regime de franchising - ficou definida pela abordagem do mercado através da segmentação e o posicionamento nas PME´s dos sectores da construção civil, restauração, franchising, além de ferramentas para a área comercial, administrativa e financeira das empresas em geral.

Segundo Carlos Pinho, os escritórios Esinow concentram-se no crescimento sustentado da carteira de clientes. “Estes sectores do mercados apresentam grande necessidade de tecnologia, aliado ao conhecimento técnico que os consultores Esinow possuem, a tendência é aumentarmos a nossa base de clientes de forma estruturada. No contexto das tecnologias de informação, seleccionamos já 3 grandes áreas de crescimento para os próximos anos onde a Esinow irá intervir agressivamente. Destacamos a Gestão documental e Business Intelligence como prioridades absolutas…”

Relembre que a Esinow entrou no mercado em 2004, através de uma abordagem diferenciada no mercado: um projecto de negócio ambicioso voltado para as Tecnologias de Informação e Comunicação, com uma rede nacional de consultores, a Esinow expande seu negócio através do sistema de franchising. Definido estrategicamente, este modelo não necessita de investimento em activo imobilizado por parte do parceiro franchisado e ao mesmo tempo possibilita aos profissionais competentes que estão no mercado iniciarem o seu próprio negócio. Com uma estrutura em rede, a Esinow está presente em Portugal com 9 escritórios, e encontra-se em fase de expansão a seleccionar parceiros em todo o país.