feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

A NBB em crescimento

Os novos escritórios comprovam o sucesso da NBB, alicerçado no profissionalismo dos consultores a nível internacional

A rede de consultores especialistas na intermediação de compra e venda de empresas, NBB – National Bussines Brokers, inaugura neste mês mais 4 escritórios em Portugal. Desta vez em Aveiro, Braga, Lisboa-Telheiras e Lisboa-Saldanha, totalizando assim 8 escritórios a nível nacional. Além fronteiras, a NBB está presente em mais 8 países - Espanha, Alemanha, Hungria, Polónia, Letónia, Roménia, Brasil e Canadá - com escritórios nas principais cidades.

Os consultores dos escritórios NBB são especialistas em compra e venda de empresas, com o objectivo de aproximar o vendedor e o comprador do negócio. Com encontros regionais, nacionais e internacionais, os consultores estão em permanente actualização, actuando como especialistas na área. Neste sentido, foi realizado no passado mês de Setembro um workshop sobre “Avaliação de empresas e modelos de avaliação”, com o Prof. Carvalho das Neves, no qual estiveram presentes todos consultores da NBB.

Para aqueles que pensam em vender o seu negócio, a NBB explica que tal processo de venda passa por 4 fases, sendo: Planeamento, Pesquisa; Negociação e Fecho. Segundo Hélder Beça, gestor da rede NBB em Portugal, “O principal objectivo da NBB é garantir a venda do negócio, que passa pela avaliação e análise pormenorizada do negócio, até a apresentação confidencial da mesma à potenciais compradores, com o perfil indicado para compra”. Para aqueles que pretendem comprar um negócio, tem-se a garantia de informação precisa e directa, conforme afirma o gestor da NBB “O processo torna-se mais eficaz, não há ruídos no canal, principalmente porque a NBB tem mais de 20 anos de experiência no negócio, já tendo vendido mais de 2.500 negócios”.

Neste momento a NBB Portugal tem mais de 500 milhões de euros de negócios em carteira, que podem ser consultados através de seu site, em www.nbbrokers.com

Relembre que a NBB faz parte do Grupo Onebiz, líder mundial de serviços de consultoria em sistema de franchising. Fazem parte do universo Onebiz além da NBB, as franquias Fiducial, ExChange, Accive, BioQual, Teamvision, Esinow, WinREST Consulting e Elevus. O Grupo está presente em mais de 10 países, tendo fechado primeiro semestre de 2005 com um volume de negócios de 5 milhões de euros.