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Certificação Energética de Edifícios

NOVO FRANCHISADO – MAIA & VALONGO

Com a abertura do Novo Franchisado na Maia & Valongo no mês de Outubro a Molly Maid atingiu em Portugal as 31 Unidades Franchisadas.

A previsão até ao final do corrente ano, é de atingir as 30 unidades em operação.

A unidade franchisada vai ser gerida pela Senhora Cristina Correia com os seguintes contactos telefónicos: 220 135 653 e  935 216 112.

Para quem tem pouco tempo para cuidar das lides domésticas, a Molly Maid apresenta um serviço acessível e com um alto grau de qualidade, realizando limpezas domésticas através de métodos operacionais inovadores e adequados ás necessidades de cada família.

A imagem padronizada da Molly Maid, passa pela utilização de uniformes pelos empregados, veículos identificados e produtos e equipamentos próprios.

 O serviço é efectuado com equipas de 2 profissionais sujeitos a uma selecção e formação rigorosos e está coberto por um Seguro de Responsabilidade Civil e uma Garantia de Serviço que no seu conjunto, proporcionam confiança e descanso aos seus clientes.

Por iniciativa da Associação Portuguesa de Franchise (APF), foi desenvolvido um projecto pioneiro a nível europeu de Certificação de Qualidade em Franchsing(EIC)  com desenvolvimento da Empresa Internacional de Certificação e com o apoio e a homologação do Instituto Português da Qualidade (IPQ) através da Norma de Certificação “EIC ET 01”.

Esta Certificação de Qualidade em Franchising, tem como objectivo a credibilização do Sector do Franchising em Portugal. Após um grande desenvolvimento nos últimos 10 anos há uma necessidade crescente de credibilizar e regular as várias redes existentes em Portugal. Há que profissionalizar o sector no sentido de melhorar a imagem e a qualidade do serviço prestado aos consumidores portugueses.

A Molly Maid como líder em Portugal na prestação de serviços de Limpeza Doméstica, integrou na fase de desenvolvimento do projecto de certificação um grupo de 3 empresas, nomeadamente a McDonald´s e a MRW.
 A Certificação regulamenta as "boas práticas de `franchising" através da garantia de formação dos colaboradores e franchisados, a existência de documentos que provem a viabilidade económica do negócio e a metodologia para gerir reclamações de clientes e franchisados, são alguns dos aspectos rigorosamente auditados.