feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Fiducial lança uma nova campanha de marketing

Durante o ano de 2005, a marca de Contabilidade e Apoio à Gestão tem vindo a realizar uma série de acções de marketing e comunicação que visam aumentar a confiança, credibilidade e o relacionamento com as PME portuguesas.

No âmbito do plano estratégico definido para 2005, a Fiducial tem vindo a realizar uma séria de acções de comunicação e marketing da marca em Portugal. Diversos canais têm sido utilizados, sempre com o objectivo de fortalecer a credibilidade e a confiança do mercado na marca, conforme diz Ilídio Faria, Brand Manager da Fiducial, “O nosso objectivo é reforçar o já forte relacionamento com os nossos clientes, que assenta numa base de confiança e credibilidade e alargar cada vez mais esses laços a novos clientes”.

A Fiducial fez um forte investimento nas acções de marketing previstas para 2005, que passa pelo aumento da notoriedade, através do investimento numa campanha no canal de televisão SIC Noticias, até ao desenvolvimento de campanhas de geração de leads através da web. Como complemento, a Fiducial disponibilizou a todos os seus escritórios o acesso a serviços de telemarketing, através de dois dos maiores call centers nacionais. Segundo Ilidio Faria, o objectivo é aumentar a base de clientes, que actualmente ultrapassa os 2.000, podendo assim afirmar-se cada vez mais como líder de mercado.

Como ponto alto de 2005, no contexto do plano interno de marketing da marca, a Fiducial realiza a 7ª Convenção Anual, nos dias 25 e 26 de Novembro, sob o tema “Confiança, Credibilidade e Relacionamento”. Fazendo jus à temática, o evento contará não só com a presença de todos os escritórios da rede, cerca de 60, mas também com os seus clientes e parceiros comerciais. É de ressaltar que será realizado um seminário, onde estarão presentes como oradores, notáveis especialistas da área económica e do tecido empresarial português.