feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Veigas & Veigas abre 31ª Agência Imobiliária em Queluz

A Veigas & Veigas, presente no mercado imobiliário desde 1997, vê o seu negócio de franchising em pleno crescimento. Na passada Sexta-feira foi a vez da inauguração da 31ª agência em Queluz. A Veigas & Veigas pretende abrir 40 agências até final do corrente ano.

Com a expansão urbanística dos últimos quarenta anos, a zona de Queluz conta hoje com cerca de 60 mil habitantes divididos por 3 freguesias: Queluz, Monte Abraão e Massamá.

Estes números tornam este mercado, devido à sua dimensão, bastante atractivo e a Veigas & Veigas abriu nesta localidade mais uma agência numa cerimónia realizada no passado dia 29 de Setembro. Esta agência vem consolidar uma zona que já contava com as agências de Mem Martins e Massamá e que contará a partir do corrente mês com a agência da Amadora.

A cerimónia de abertura da agência de Queluz contou com a presença de inúmeras individualidades, entre elas, representantes de instituições bancárias, de seguradoras, actuais e futuros franchisados.

Durante a inauguração, Guilherme Lopes, gerente da loja, afirmou que "o objectivo passa por realizar muitas transacções. Apesar de só hoje termos inaugurado a agência, já tivemos 2 pessoas que querem por a casa à venda. As expectativas são boas, e vamos trabalhar nesse sentido."

A comprovar as expectativas da gerência está um potencial cliente, João Silva, que afirmou que ainda não conhecia a Veigas & Veigas, mas considerou que a imagem estava muito apelativa e agradável.

A agência de Queluz abriu as suas portas no passado dia 30 de Setembro ao público.