feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Fiducial faz balanço do primeiro semestre

Fiducial faz balanço do primeiro semestre e perspectivas optimistas até o final de 2005

A marca prevê para o final de 2005 um crescimento anual de 15% e atingir os 60 escritórios, reforçando a liderança nacional

No primeiro semestre de 2005 a Fiducial teve um balanço muito positivo, atingindo os objectivos de consolidação da rede de escritórios franchisados: obteve uma facturação global de serviços de contabilidade e consultoria no valor de 1,35 milhões de Euros. A previsão para o final de 2005 é de 3 milhões de euros representando um crescimento de 15% face a 2004. A Fiducial terá no final de 2005 um total de 60 escritórios em funcionamento. Para atingir estes objectivos, a Fiducial irá reforçar a sua estratégia comercial, através de acções de marketing directo e de publicidade na TV, no decorrer do segundo semestre.

Segundo Ilidio Faria, gestor da marca em Portugal, os principais objectivos para 2006 são: continuar a consolidar os escritórios franchisados; alargar a implementação do sistema de gestão da qualidade aos escritórios franchisados; atingir um número total de 1600 clientes e uma facturação global de 3.5 Milhões Euros. “Apesar do cenário de retracção económica, a Fiducial tem apresentado sistematicamente um forte crescimento e consolidação”, reforça Ilídio Faria.

A Fiducial presta serviços de contabilidade e aconselhamento de gestão às micro e pequenas empresas, baseado num relatório financeiro mensal. Procura assim auxiliar os gestores a conhecerem a sua rentabilidade, controlarem os seus custos, optimizarem os seus recursos financeiros e a tomarem as melhores decisões para o futuro da empresa.

Relembre-se que a Fiducial é a maior rede de escritórios mundial da área, contado com mais de 185.000 clientes em todo o mundo.