feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

O grupo Onebiz cresce 30% no primeiro semestre de 2005

O grupo apresentou os resultados e mantem a tendência de crescimento obtida nos últimos anos

O Grupo Onebiz, gerido por António Godinho e Pedro Santos, apresentou os resultados do primeiro semestre de 2005. Sendo a sua actividade principal a gestão de redes de consultoria e serviços em sistema de franchising, o grupo manteve a tendência de crescimento dos últimos anos. Neste período, o volume de proveitos do grupo (serviços e fees de franchising) foi de 2,1 milhões de euros, sendo o resultado antes de impostos de 700.000 euros. O crescimento homólogo face ao ano anterior foi de 30%, resultado de acordo com o orçamento previsional delineado para 2005.

De realçar que o grupo detém 10 marcas em sistema de franchising que promovem serviços a particulares e empresas, tais como: contabilidade, seguros, financiamentos, consultoria em fusões e aquisições de empresas, recursos humanos, sistemas de informação, qualidade alimentar, consultoria de franchising e consultoria hoteleira.

O sector conta com aproximadamente 400 marcas em Portugal e o grupo afirma-se como líder nos serviços em sistema de franchising: o conjunto das redes franchisadas das marcas do grupo é constituído por 200 unidades empresariais em Portugal, com cerca de 800 colaboradores, servindo mais de 10.000 empresas e particulares com o volume anual de negócios total na ordem dos 25 milhões de euros. O grupo está também presente internacionalmente em 10 países com as suas marcas, obviamente portuguesas.