feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VivaFit abre em Algés

VivaFit abre em Algés o 5.º centro de treino rápido só para mulheres

Com quatro centros abertos em Oeiras, Massamá, Porto e Almada, a rede de centros de treino rápido exclusivamente para mulheres projecta abrir até Janeiro de 2006 mais quatro unidades em Algés, a 26 de Setembro, em Lisboa (Campo de Ourique), Odivelas e Amadora.

VivaFit, a marca líder em treino rápido para mulheres em Portugal, abre em Algés, a 26 de Setembro, o seu quinto espaço em Portugal. 

Dedicados exclusivamente às mulheres, os centros de treino VivaFit oferecem um programa de treino completo em apenas 30 minutos, com inteira flexibilidade de horários e acompanhamento personalizado.

Baseados num modelo de treino em circuito ajustado às características femininas, os centros VivaFit combinam exercícios de resistência em equipamentos hidráulicos, únicos em Portugal, com exercícios aeróbicos em plataforma.

VivaFit Algés é o quinto centro da marca em Portugal que está também presente em Oeiras, Massamá, Porto e Almada.

A utilização de máquinas com amortecedores hidráulicos - que permitem aumentar ou diminuir a resistência consoante o ritmo de cada utilizador -, garante que o treino segundo o método VivaFit é feito sem impacto. Assim, cada mulher desenvolve um treino personalizado, adaptado à sua condição física, idade ou limitações físicas.

A combinação de exercícios de resistência com exercício aeróbicos em plataforma cria um modelo de treino dinâmico e completo que fortalece e tonifica todos os músculos ao ritmo e capacidade de cada praticante, em apenas 30 minutos de exercício.

Além do modelo de treino em circuito, os centros VivaFit oferecem ainda a possibilidade de praticar o método Pilates, em estúdios dedicados, com o apoio de formadoras credenciadas pelo instituto britânico de Pilates (Pilates Institute). Os PilatesFit funcionam em todos os centros VivaFit, em regime de cursos de seis semanas, para sócias e não sócias, com aulas uma ou duas vezes por semana.

Até Janeiro de 2006, a VivaFit espera ter em funcionamento um total de oito centros de treino só para mulheres em Portugal, tendo prevista a abertura, até essa data, de mais três espaços em Lisboa (Campo de Ourique), Odivelas e Amadora.