feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW abre loja franchisada em Almada

A MRW, líder ibérico no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, acaba de abrir mais uma loja franchisada em Portugal, na Cova da Piedade, Almada. Esta loja, a 66ª da rede de franchising MRW, vem reforçar a presença da marca no nosso país, servindo todo o concelho de Almada, com destaque para as localidades como Cova da Piedade, Feijó ou Costa da Caparica, até agora asseguradas pela loja franchisada de Amora.

Uma abertura que se enquadra na política da marca que visa, com a concordância dos franchisados que anteriormente detêm a zona, dividi-la, procurando assim aumentar a capilaridade da rede MRW, no sentido de estar cada vez mais próximo do cliente, prestando-lhe um serviço personalizado e de excelência.

Filho de madeirenses, o franchisado MRW de Almada foi, até há pouco tempo, responsável comercial de uma empresa de transportes urgentes na Venezuela. Com uma experiência de mais de 20 anos neste mercado, Juan Luís Rocha, decidiu vir para Portugal. «Conhecia a filosofia de serviço da marca na Venezuela e achei que esta zona tinha muito potencial para ser explorada comercialmente, aproveitando ainda a proximidade de Lisboa, bem como a capacidade de a marca fazer entregas no mesmo dia da recolha», explica.

A loja, com 35m2, está situada na Rua José Martins Vieira, Lote 3 - Loja 2, em Cova da Piedade.

A marca
A MRW, segundo maior franchisador na categoria de serviços para empresas é também a primeira marca europeia a obter a Certificação de Franchising -IPQ-, recentemente aprovada.

A MRW, líder ibérico no transporte de documentos e pequenas encomendas urgentes, é composta por uma rede de mais de 700 lojas franchisadas, das quais agora 66 no nosso país.

A responsabilidade social, respeito pelos mais rigorosos padrões de qualidade, serviços únicos no mercado, rapidez, cobertura integral do território ibérico e entregas em todo o mundo, fazem da MRW líder.