feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Tuareg leva 1001 noites a todo o país

Lisboa e Aveiro são as primeiras cidades a receber o novo conceito de café-bar marroquino

O Tuareg, rede de espaços café-bar de inspiração marroquina, vai iniciar a sua expansão em Franchising em Lisboa, seguindo-se a cidade de Aveiro. A abertura destes dois espaços está prevista para o Outono deste ano.
O Tuareg oferece aos seus clientes um leque variado de produtos, combinando as tradições e decoração marroquinas com o conceito de bar europeu. Tudo isto num ambiente com música ao vivo, dança do ventre ou festas temáticas.

O primeiro espaço Tuareg foi inaugurado em 2003, em Leça da Palmeira. O sucesso desta unidade levou a que poucos meses depois fosse inaugurada a segunda unidade própria em Matosinhos.
No início de 2005 foi lançada a marca no mercado de Franchising, com o apoio da consultora Teamvision, responsável pelo desenvolvimento e expansão deste conceito.
Em Maio passado esteve presente na ExpoFranchise em Lisboa. Tendo sido um sucesso, obteve interessados de todo o país e cativou pessoas que até lá desconheciam a marca.

“O Tuareg tem tido muitos pedidos de informação de todos os pontos do país desde que foi apresentado ao mercado de Franchising”, comenta Teresa Fonseca, consultora da Teamvision. “É um negócio bastante atractivo porque, além de apresentar uma alta rentabilidade, trata-se de um conceito diferente e apaixonante, que cativa muito o interesse das pessoas”.

Para mais informações contacte:

Teamvision – Departamento de Expansão de Redes
Nº Único Nacional 707 205 009
E-mail
info@teamvision-group.com

Visite também o site do Tuareg! www.tuareg.com.pt