feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Ticket-Achats apresenta novo conceito no mercado da publicidade

A Ticket-Achats apresenta em Portugal um conceito inovador de publicidade que consiste na inserção de anúncios no verso dos talões de caixa das grandes superfícies.

É um novo método que vem introduzir no mercado novas oportunidades para as empresas, pela forte penetração, e para os clientes (consumidores), pelos serviços, produtos e seus descontos e promoções que podem usufruir.

Desde o dia 10 de Março, este conceito está a ser aplicado nos talões de todos os hipermercados Continente, iniciando assim a sua implementação nas grandes superfícies com a empresa líder no sector do retalho, em Portugal.

A impressão a laser e o tipo de papel, aliados a sofisticadas técnicas, permitem a concepção e produção de anúncios perfeitamente adaptáveis às dimensões dos talões e com uma impressão gráfica de grande qualidade. Os anúncios são concebidos no Centro de Design da Hermédia.

Este novo suporte de publicidade está a ter uma grande adesão junto das mais variadas empresas e sectores, com especial destaque para o comércio e serviços, quer a nível regional e local, quer mesmo de dimensão nacional.

A Ticket-Achats está a operar no nosso país através da Hermédia, desde o passado mês de Setembro.

 

Uma nova oportunidade de negócio em sistema de franchising

Ticket Achats é uma oportunidade de negócio para empresas e empresários interessados em alargar o seu portfólio de produtos e serviços na àrea de marketing e publicidade.

A expansão a outras cadeias, agendada para breve, necessita de uma grande cobertura geográfica. O portal PTFranchising tem desempenhado um papel fundamental na divulgação da marca e do negócio. Prova disso são as largas dezenas de pedidos de informação de novos candidatos.

O baixo investimento, a boa rentabilidade, a garantia de parceiros para distribuição dos rolos publicitários e o apoio da Master Franchise ao desenvolvimento do negócio são os elementos aliciantes, traduzindo-se num potencial de negócio muito elevado para um parceiro Franchisado, em qualquer zona do país.