feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

Crescimento de 1600% na facturação

FIDUCIAL consolida liderança no mercado
Crescimento de 1600% na facturação da rede de escritórios franchisados (2000-2004)


A análise dos dados económico-financeiros da FIDUCIAL em Portugal apresentou um crescimento da facturação nos últimos cinco anos (2000-2004) superior a 1600%. Com uma facturação inicial (2000) correspondente 160 mil euros - e apenas 10 escritórios franchisados abertos - hoje a rede ultrapassa os 2,6 milhões.

A evolução da rede FIDUCIAL, também medida pelo número de escritórios franchisados, mostra um crescimento sustentado. No primeiro ano de actividade a FIDUCIAL abriu 10 escritórios franchisados, no 2º ano o número saltou para 31 e fechou o ano e 2004 com 53 escritórios.


Para 2005, a previsão mostra que o crescimento da rede FIDUCIAL irá manter-se no ritmo de crescimento analisado dos últimos anos. A facturação anual total da rede ultrapassará os 3,5 milhões de euros. Em 2005 a Fiducial já seleccionou 2 novos partners e segundo Ilídio Faria, gestor da rede, a FIDUCIAL irá ter mais alguns escritórios, devido à grande procura que tem tido e processo de candidaturas em aberto com perfis de candidatos que se encaixam no modelo de negócio da marca.


A FIDUCIAL faz parte do Grupo Onebiz. Relembre-se que o Grupo Onebiz é líder mundial de serviços de consultoria em sistema de franchising. Fazem parte do universo Onebiz além da FIDUCIAL, as franquias Accive Insurance, NBB – National Business Brokers, ExChange, BioQual, Teamvision, Elevus e Esinow. O Grupo está presente em Portugal, Espanha, Itália, Grécia, Chipre, Polónia, Hungria, Moçambique, Angola e Brasil, tendo fechado o ano 2004 com um volume de negócios de 3 milhões de euros.