feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX patrocina a equipa Jordan-Toyota

RE/MAX patrocina a equipa Jordan-Toyota
do piloto português Tiago Monteiro


A RE/MAX Europa renovou o acordo de patrocínio à equipa de Fórmula 1 da Jordan-Toyota onde se destaca a presença do piloto português Tiago Monteiro.

O patrocínio RE/MAX iniciou-se em 2003 e o acordo prolonga-se agora por mais um ano. A marca RE/MAX vai estar presente nos carros Jordan-Toyota EJ15 ao longo do Campeonato Mundial de Fórmula 1.

Collin Kolles, director geral da Jordan Grand Prix, afirmou "estamos realmente satisfeitos de continuar a trabalhar com a RE/MAX. A parceria tem corrido bem para a Jordan e para a RE/MAX nos dois últimos anos e esperamos conseguir melhorar os resultados para ambas as partes em 2005."

Este ano a parceria com a Jordan Grand Prix é particularmente significativa para a marca RE/MAX em Portugal pela presença na equipa do piloto português Tiago Monteiro que se estreia no Campeonato Mundial de Fórmula 1 ao volante de um Jordan-Toyota.

A RE/MAX Portugal, enquanto parte da estrutura da RE/MAX na Europa, sente-se particularmente entusiasmada com a renovação do patrocínio. Manuel Alvarez, presidente executivo da RE/MAX Portugal, afirmou "a associação da marca RE/MAX à Formula 1através da Jordan tem sido muito proveitosa e este ano ganhou um valor ainda mais importante para a rede em Portugal graças à grande aposta no piloto Tiago Monteiro, o qual não temos dúvidas que alcançará excelentes resultados."