feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW com nova plataforma operativa na Maia

A MRW, líder ibérico no mercado do transporte de documentos e pequenas encomendas urgentes, acaba de inaugurar uma nova plataforma operativa na Maia (Porto), com uma área superior a 800m2.
Situada no parque empresarial GestMaia, junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro e a acessibilidades que permitem o fácil trânsito das rotas estruturais MRW, quer para Norte, quer para Sul, a nova plataforma operacional vai permitir fazer face às previsões de crescimento do número de envios gerados pela rede de franchising, que a empresa espera a curto prazo.
Uma previsão que assenta na oferta de novos e competitivos serviços, acabados de lançar no mercado português (Limítrofe, 48Horas Espanha e reformulação do 24Horas Nacional), no previsto crescimento da rede de lojas franchisadas, e ainda na vitalidade económica característica desta região do país.


Para Pedro Mega, director-geral da MRW Portugal, «esta plataforma vai-nos permitir fazer face às expectativas de crescimento que temos, face ao mercado, para os próximos anos em toda a região Norte, servida por esta plataforma. Tal como aconteceu em Vialonga, a actual dimensão da empresa, e as expectativas que se desenham, obrigam também a instalações que proporcionem melhores condições de trabalho e respondam às nossas exigências de organização, dando continuidade à nossa estratégia de crescimento e melhoria contínuas».
Centralidade e fáceis acessos a vias estruturantes, foram factores determinantes para a actual localização da plataforma da Maia, onde a MRW já possuía a anterior, de menor capacidade.


Esta plataforma operativa MRW tem por missão o cruzamento dos envios trazidos nas diversas rotas estruturais da empresa, a Norte de Vila Nova de Gaia. Todos os envios gerados pelas mais de  20 lojas franchisadas, localizadas nesta região, são aqui cruzados e encaminhados para a rota correspondente ao seu destino. O mesmo processo se aplica aqui aos envios gerados pelas 64 lojas portuguesas e mais de 600 espanholas, a distribuir no Norte de país.
Na Península Ibérica, a MRW possui 32 plataformas operativas, que servem mais de 700 lojas franchisadas.