feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

RE/MAX Premier Properties

RE/MAX Premier Properties – RE/MAX aposta no segmento de imóveis de luxo

A RE/MAX acaba de lançar no mercado português a nova insígnia RE/MAX Premier Properties destinada exclusivamente à comercialização de imóveis de luxo que representam já mais de 10% da carteira total de imóveis comercializados pela rede RE/MAX em Portugal.

A insígnia Premier Properties tem como objectivo primordial atingir uma fatia de mercado para a qual a RE/MAX tem produto, mas que não estava a ser amplamente explorada até agora e que apresenta grandes oportunidades de negócio.

O objectivo da RE/MAX é posicionar a RE/MAX Premier Properties como a primeira empresa espalhada por todo o País, que consegue responder ao mercado dos imóveis de luxo com as vantagens de estar inserida na maior rede imobiliária nacional, com 135 franchisados e quase 1.500 agentes associados.

Manuel Alvarez, Presidente Executivo da RE/MAX Portugal, afirma: “é curioso que os clientes manifestam interesse neste tipo de imóveis sempre fora do seu local de residência. É certo que existem empresas que trabalham os imóveis de luxo mas de uma forma mais local. Um cliente que se dirija a qualquer agência RE/MAX e procure um imóvel fora da sua zona de residência poderá ter automaticamente acesso a imóveis de todo o País, com as características desejadas sem ter de se deslocar. Poderá tratar da documentação relativa a esse imóvel e será acompanhado por um profissional especializado. Esta é a vantagem que o nosso cliente tem por trabalhar com uma rede com cobertura nacional. Estamos orgulhosos de ter a maior e a mais variada base de dados de imóveis de luxo do País.”

A RE/MAX Premier Properties irá trabalhar imóveis de qualidade superior como Palacetes, Solares e Quintas de valor superior a 400 mil Euros, bem como Moradias ou Apartamentos nos concelhos da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve que ascendam também a mais desse valor. São ainda considerados produtos de comercialização Premier Properties Moradias ou Apartamentos de valor superior a 350 mil Euros nos restantes concelhos do País. Quintinhas, Montes ou Casas Rústicas para segunda habitação no interior do País, com valores acima dos 100 mil Euros, são igualmente produtos da carteira Premier Properties.

Os imóveis a comercializar pela RE/MAX Premier Properties dirigem-se a um target elevado, Classe A/B+. São normalmente clientes muito exigentes, rigorosos na escolha, que requerem um serviço de qualidade superior, com maior acompanhamento por parte do vendedor e mais personalizado. São clientes com pouca disponibilidade de tempo que exigem um serviço célere.

A primeira ferramenta para o lançamento da nova insígnia é a revista RE/MAX Premier Properties. Trata-se de uma revista trimestral que será distribuída tanto através das 135 lojas da rede RE/MAX em todo o País como nas bancas. Em 2005, a tiragem total será de 120.000 exemplares. A primeira edição é lançada a 26 de Janeiro e apresenta uma selecção de 151 imóveis de luxo em todo o País.