feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

MRW lança dois novos serviços

Serviços Limítrofe e 48Horas Espanha, marcam uma nova etapa de crescimento da empresa para 2005

No sentido de reforçar a liderança ibérica no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas, e de aumentar o leque de soluções de transporte aos seus clientes, a MRW acaba de lançar dois novos serviços: Limítrofe e 48Horas Espanha.

Os clientes da empresa de courier, passam agora a dispor de mais duas soluções de transporte que lhes permitem reduzir custos, quer nos envios nacionais urgentes entre distritos vizinhos (Limítrofe), quer nos envios menos urgentes para Espanha (48Horas Espanha).

O serviço Limítrofe passa a ser aplicado a todos os envios que circulam entre distritos que fazem fronteira entre si. Desta forma, esses envios deixam de revestir a forma anterior, de Nacional Sobre ou Nacional Pack, consoante fossem envios de documentação ou encomendas, respectivamente.

Com a introdução do Limítrofe no mercado, o cliente sai beneficiado no preço do serviço para o distrito vizinho, mantendo-se todas as características, quer em termos de prazos de entrega (entregue no mesmo dia da recolha, se for recolhido de manhã; entregue na manhã do dia seguinte, quando recolhido à tarde), quer em termos de qualidade do serviço (acaso haja atraso na entrega, a MRW oferece 10 envios gratuitos). Um serviço que mantém ainda o mesmo de nível de prestações complementares dos restantes serviços nacionais da rede de franchising: entrega até às 8H30m, confirmação imediata de entrega, e serviço com gestão.

O 48Horas Espanha está especialmente vocacionado para os clientes MRW que têm necessidade de transporte não urgente para Espanha. O envio é entregue no segundo dia útil após a expedição, a um preço substancialmente mais baixo.

Também no início deste ano, a rede de franchising MRW introduziu ainda alterações de cálculo de valor de transporte num serviço já existente: o 24Horas Nacional. Esta alteração permite aos clientes da empresa de courier, usufruírem de uma tarifa mais baixa nos seus envios nacionais menos urgentes. Através deste serviço, os envios são entregues em qualquer ponto do país até às 19H00 do dia seguinte à recolha.

Uma medida que acompanha o lançamento de dois novos serviços, e que está integrada na estratégia MRW de consolidar a sua liderança no mercado ibérico de transportes urgentes de documentação e pequenas encomendas.

Segundo Pedro Mega, Director-geral da MRW Portugal, «esperamos, com a introdução de um novo serviço para Portugal e outro para Espanha, e ainda as alterações que introduzimos no serviço 24Horas nacional, que beneficiará amplamente o nosso cliente, aumentar os índices de fidelização, bem como captar novos clientes, dadas as características, qualidade e baixo preço das novidades que apresentamos neste início de ano.

À semelhança do que já acontece com os restantes serviços da marca, os clientes terão disponíveis, gratuitamente, todos os dados relativos aos seus envios em www.mrw.pt.