feed facebook

Pesquisa







PARCEIROS




Certificação Energética de Edifícios

VivaFit em Almada

VivaFit abre em Almada novo centro de treino rápido só para mulheres

VivaFit, a primeira rede de centros de fitness só para mulheres em Portugal, vai abrir um novo espaço em Almada, no próximo dia 17 de Janeiro, e oferece 50% de desconto na jóia às primeiras 100 inscrições.

Flexibilidade de horários, atendimento personalizado e um programa de treino completo, em apenas 30 minutos de exercício físico, são as principais características dos centros VivaFit. Como refere Constance Ruiz, directora técnica do VivaFitAlmada e detentora da marca, "queremos oferecer à mulher Portuguesa uma opção de treino que seja rápido, flexível e eficiente."

Baseados num modelo de treino em circuito, os centros VivaFit combinam exercícios de resistência em equipamentos hidraúlicos com exercícios aeróbicos em plataforma. A utilização de máquinas hidráulicas, únicas em Portugal, permite que o treino de resistência seja feito sem impacto, o que garante que cada mulher desenvolve um treino personalizado, adaptado à sua condição física, idade e limitações. A combinação de exercícios em plataforma cria um modelo de treino dinâmico e completo que fortalece e tonifica todos os músculos ao ritmo e capacidade de cada praticante.

O novo VivaFitAlmada incluir um estúdio de Pilates - o Pilates Fit Studios - onde serão ministradas aulas para praticantes não profissionais e acções de formação para instrutores e fisioterapeutas. A VivaFit é co-representante em Portugal do Pilates Institute, instituição britânica de referência internacional em formação neste método de treino.  Ana Luís, master trainer do Pilates Institute para Portugal e Espanha, é responsável pelo apoio técnico ao Pilates Fit Studios.